quarta-feira, 21 de março de 2012

Cristina Mel faz apresentação única na igreja do Tabuleiro do Martins


Cristina Mel se apresenta em show beneficente que arrecadou 8t de alimentos
Entusiasmo, música e pregação da Palavra de Deus foram os principais ingredientes da grande festa que arrastou cerca de 5 mil pessoas para comemorar, no domingo, 17 de maio, o 12° aniversário da GT Produções e o 3° ano do Projeto Amigo Leal.

A multidão que participou da festa glorificou a Deus com a abençoada cantora gospel Cristina Mel e o Pr. Adriano Oliveira da Cruzada Cristo é a Resposta, pregador da noite. 
Uma superestrutura foi montada para acomodar o povo que lotou o templo e os arredores. Até um telão foi colocado na lateral da igreja para que as pessoas pudessem acompanhar tudo.

A grande festa foi idealizada pelo irmão Gesiel Antônio, diretor geral do GT Produções, com o apoio do Pr. José Luiz, dirigente da igreja e do deputado estadual Jota Cavalcante. 



O Governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, também esteve presente no evento.


Durante o culto, o Pr. Adriano Oliveira pregou com base no livro de Ester 6.11b: “Assim se faz ao homem a quem o rei se agrada honrar”. 


Abordando toda a visão historicista, geográfica e dogmática do livro de Ester, o pregador destacou o tema: “O Rei vai te chamar e tua história vai mudar”.



Além da ministração da Palavra de Deus pelo Pr. Adriano e das belas canções entoadas por Cristina Mel, a festa também abriu espaço para grupos de adoração da igreja local. 


Entre os participantes estiveram a união de jovens da AD Tabuleiro (UMADETAM), ministério de louvor Êxodos, Grupo Ômega e os cantores Ednaldo Santos,Wellington Lins e Lídia.




Milhares de pessoas se reuniram ao redor do templo que assistiam o evento com a ajuda do Telão.



A festa de aniversário também teve objetivo social. O Projeto Amigo Leal arrecadou 8 toneladas de alimentos.


 

 O projeto visa, entre outras coisas, ajudar pessoas carentes. Contudo, vale ressaltar que o instituto não tem nada a ver com o Leal - Lar Evangélico Esperidião de Almeida.
Segundo relatos, o evento foi inesquecível. Três pessoas entregaram suas vidas para Jesus,

 mas um dos momentos de maior emoção foi quando uma criança deficiente, convidada por Cristina Mel, cantou uma música sem errar a letra.
Em seu testemunho ela diz: “Tive um encontro com a fé aos 16 anos. Aos 15 anos tinha tentado o suicídio.
 Vim de um lar muito difícil, pais que se agrediam, até fisicamente. Eu era uma pessoa muito amargurada. Muitos me perguntam: 'Porque é Mel hoje? Por que eu era fel”.

Cristina se converteu graças ao trabalho de um grupo de jovens missionários americanos que louvavam ao Senhor, The Continental Singers and Orchestra. Uma amiga de sala de aula a convidou para praticar inglês com um grupo de pessoas evangélicas. Ela ouviu a Palavra, creu e entregou sua vida para Cristo.





GT Produções
A GT Produções já é tradição em grandes eventos do meio gospel. Desde 1997, vários grupos e cantores passaram por Alagoas. Entre eles, a Banda Novo Som, Gisele Nascimento, Aline Barros, Luiz de Carvalho, Marco Antônio, entre outros.



 Agora, a GT Produções e o Pr. José Luiz preparam-se para no próximo evento trazer a cantora Aline Barros.


.
Produtor da GT Gesiel, Cantora Cristina Mel, Governador Ronaldo Lessa e o Pr. Adriano Oliveira
15 de abril de 2009 / ARQUIVO JNE

1 comentários:

  1. irmão gostei muito do blog,vou sempre fazer uma visita pra ver as novidades no meio evangélicos e também ler os artigos publicados que são muito interessantes e importantes para nossa edificação espiritual.GRAÇA E PAZ,Deus seja contigo!

    ResponderExcluir

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores