quarta-feira, 21 de março de 2012

Jovens assembleianos fazem festa de dois anos no bairro do Stella Maris

Congregação, dirigida pelo pastor Gilson Farias, comemorou nos dias 19 e 20 de setembro
Com grande alegria, a igreja no bairro do Stella Maris, dirigida pelo Pr. Gilson Farias, realizou, nos dias 19 e 20 de setembro, uma abençoada festa pelos dois anos da União da Mocidade da Assembleia de Deus no Stella Maris (UMADESM). Com o tema A alegria do Senhor é a nossa força, os pregadores Jeferson (Vergel), Dc. Adriano Oliveira (Santa Lucia) e o Ev. Isaac Venerando (João Pessoa-PB) ministraram sobre a necessidade de Deus na vida das pessoas.

Sob a coordenação do Dc. Cícero Ferreira e do Dc. Italo Gustavo e Alexandre (vice-coordenadores), os jovens do Stella Maris, sabendo que o dono da festa é o Senhor Jesus, estavam sempre nas vigílias que acontecem nas sextas, das 22h à 1h, orando ao dono da festa para que Ele pudesse tomar a direção e o controle de tudo.
No sábado à noite, ministrou a palavra o pregador Jeferson (Vergel); no domingo, pela manhã, o Dc. Adriano de Oliveira (Maceió) e, no domingo à noite, o Ev. Isaac Venerando, de João Pessoa-PB. Ainda no domingo, à tarde, todos os jovens da UMADESM foram evangelizar na orla marítima e percorreram o trajeto do Posto 7 (Jatiúca) até o final da Ponta Verde (Iate Clube Alagoinhas). Foram entregues mais de mil folhetos. Nos três dias da festa, três pessoas aceitaram a Cristo como salvador e dois batismos com o Espírito Santo.

14 de outubro de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores