quarta-feira, 21 de março de 2012

Santa Ceia abençoada no Povoado Barragem Leste-Al

Preletor da noite foi o Ev. Adriano de Oliveira
Mais de 400 crentes estavam reunidos para o culto de santa ceia na Assembleia de Deus no Povoado Barragem Leste no sábado, 22/11. Após os hinos congregacionais, o dirigente da igreja, pastor Josias de Souza, apresentou o deputado Jota Cavalcante e a comitiva, formada pelos evangelistas Napoleão de Castro (Cacimbinhas-AL), Adriano Oliveira (Farol), presbíteros Josenildo, Valença, Daniel Antonio, Dc. Juciano e os cantores Valdério e Ednaldo Santos.

O deputado Jota Cavalcante, que representava o pastor-presidente José Antonio, trouxe uma abençoada saudação e aproveitou a oportunidade para pedir as orações para sua equipe, para que o Senhor pudesse guardá-los na peleja diária, fazendo a obra de Deus.
O preletor da noite foi o Ev. Adriano de Oliveira. Ele leu em Rm. 5.19 a 21, falando da graça de Deus, citando diversos textos bíblicos. A congregaçāo refletiu sobre a misericórdia de Deus. "A santa ceia, em especial, relembra que Cristo, em sua infinita graça, deu a condiçāo de participar dessa ato tão significativo", disse o pregador.

27 de outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores