terça-feira, 20 de março de 2012

Santa Ceia aviva AD em Chã Preta

Culto recebeu vários convidados de Maceió
A Assembleia de Deus em Chã Preta, liderada pelo pastor Amaro Gomes, celebrou, no dia 11 de julho, na Rua Coronel Pedro Teixeira, 299, um abençoado culto memorial a morte e ressurreição de Jesus Cristo.Tratava-se de mais uma Santa Ceia do Senhor.

O culto começou com lindos hinos convencionais da Harpa Cristã. Os departamentos infantil Cântico de Davi, de senhoras Chama Viva, de senhores Guerreiros da Fé e de jovens Novo Alvorecer adoraram ao Rei da glória. O dirigente local fez a leitura oficial em Lc 22.14: “ E, chegada a hora, pôs-se Jesus à mesa, e com ele os apóstolos”.

No culto estiveram presentes o Pr. José de Oliveira, da cidade de Tanque D'Arca, e o Dc. Adriano Oliveira (Maceió). Também os pregadores Jeferson Camilo, Cristiano Rodrigues e Max Coelho bem como o cantor Ednaldo Santos (Santa Lúcia).
O preletor oficial do culto foi o diácono Adriano Oliveira. Ele fez a leitura em Lc 22.41 – 44 para subsidiar a mensagem. A abordagem principal da palavra era plano expiatório de Cristo e Seu sofrimento no jardim do Getsêmani e no Gólgota por amor do ser humano. A Igreja ficou comovida por entender a agonia que Cristo passou para garantir o cumprimento do plano da salvação.

Durante o partir do pão e o distribuir do vinho, o poder de Deus tomou conta do ambiente, muitos irmãos em lágrimas adoraram ao Senhor e lembravam com alegria da morte e ressurreição do meigo Nazareno.
“Agradeço ao pastor José Antônio dos Santos pela confiabilidade que me foi dada em dirigir o campo de Chã Preta. Louvo a Deus pela vida do ilustre deputado Jota Cavalcante em ceder o pregador Adriano Oliveira e sua caravana. Foi um culto marcante onde a presença de Deus foi sentida de uma forma tremenda. Quero dizer que o segredo do sucesso na vida política do querido Dep. Jota Cavalcante, deve-se ao fato do mesmo investir incansavelmente na obra de Deus. É um prazer tê-lo como nosso representante junto a Assembléia Legislativa”, comentou o pastor Amaro Gomes.

A igreja em Chã Preta conta hoje com mais de 200 crentes e 100 membros. Possui uma subcongregação na Fazenda Recanto e pontos de pregação nos povoados de Multirão, Caçamba, Serra Lisa, Santa Fé, Mundo novo e Paraibinha.
Vale ressaltar que a igreja mantém um trabalho de evangelização e ensino na casa de apoio do município e também possui dois programas semanais em rádios locais.

22 de julho de 2009

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores