sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA MINISTRA NA SEDE DA ADIG-RJ


A igreja Evangélica Assembleia de Deus da Ilha do Governador- RJ , conhecida em todo o Brasil como ADIG, que tem como presidente o pastor  Elizeu Meneses,  fundada no ano de 1939 por um grupo de cristãos vindos da Assembleia de Deus em São Cristóvão, filiada à Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (CEADER) e a Convenção Geral – CGADB.

É uma igreja cristã, evangélica séria e de referência em todo o Brasil, por onde passaram  várias e respeitosas lideranças eclesiásticas entre elas o pastor internacional Gesiel Gomes. Igreja que segue a linha teológica estabelecida por Jesus Cristo e reafirmada na Reforma Protestante.



 Cujo objetivo principal é obedecer à  vontade do Senhor conforme afirmado na Bíblia Sagrada, por ser ela a revelação específica de Deus, e tem como preocupação essencial a evangelização nacional e internacional e o discipulado de vidas em sua integralidade 



 É uma igreja histórica, bastante respeitada em todo o Brasil, que tem levado a sério o Ide de Cristo.   
Vale ressaltar que além do templo sede, a ADIG tem vinte e uma congregações na Ilha do Governador e uma na cidade de Maricá. É uma igreja de linha pentecostal  mas que respeita e mantem um relacionamento fraterno com todas as igrejas que professam a fé em Jesus Cristo e crêem na Bíblia como a Palavra de Deus.
  
Para comemorar uma das reuniões mais importantes na agenda da igreja, que é a Santa Ceia, realizou pela manhã,  o seu culto tradicional.


 


O culto realizado no dia 19 de Janeiro, foi dirigido pelo nobre pastor Marcos Filho, atual Co-Pastor e vice presidente da igreja que em um clima pentecostal, após entoar os principais e tradicionais hinos sacros da Harpa Cristã, realizou a sua primeira Santa Ceia do ano de 2014.






 A igreja, com aproximadamente 600 pessoas, juntamente com o cantor e compositor  Dino Ferret, conhecido como o “Nordestino de Jesus”, ao som do seu violão, se reuniu exaltou e adorou ao Senhor Jesus Cristo.


 

O culto também contou com a presença do pastor alagoano Adriano Oliveira, que baseado na carta que Paulo escreveu aos Romanos 5.19 a 21, 


trouxe uma exposição da manifestação da graça de Deus presente em todas as sete dispensações da Bíblia, mostrando a importância do culto de ceia como um dos mais especiais da igreja e o singular que trás memória a morte e ressurreição de Cristo, bem como a comunhão entre os irmãos. 


 

Momentos de manifestação da presença do Espírito Santo foram  vistos quando durante e depois da pregação, muitos irmãos transbordaram em línguas estranhas, alguns choravam e outros foram renovados.

 



 Disse o pastor Marcos Filho, vice- Presidente da ADIG:  “ Deus verdadeiramente visitou o seu povo e mais uma vez manifestou a sua glória entre nós. Louvo a Deus pela vida do pastor Adriano Oliveira, vindo de Alagoas, que sabiamente nos conduziu a sala do trono de Deus, através de uma 

substanciosa e rica mensagem da parte de Deus. Aproveito e em nome do nosso presidente Pr. Elizeu Menezes, parabenizo ao querido Pastor José Antônio dos Santos por sua escola de obreiros neste Estado abençoado e aproveito para mandar um forte abraço para o nobre Deputado Jota Cavalcante. Deus abençoe a todos.Amém”

OUTRAS IMAGENS : 

























0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores