segunda-feira, 12 de março de 2012

AD em Bela Vista comemora aniversário do grupo de adolescentes Filadélfia

Festa teve como lema: “Conduzindo a intimidade com Deus”

Os irmãos da congregação em Bela Vista, localizada na Avenida Bela Vista, Qd 22, 66, no Benedito Bentes II, realizaram, com o apoio do seu dirigente Pr. José Inácio Neto, uma grande festa nos dias 15 e 16 de maio para comemorar e agradecer a Deus pelo 2º aniversário do grupo de adolescentes Filadélfia.

A festa teve como lema: “Conduzindo a intimidade com Deus” e tema "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos", baseado no texto do livro de Jó 42.5. Os cultos tiveram a participação dos departamentos das congregações: Vale da Alegria, Benedito Bentes 3 e do Moacir Andrade, e os órgãos locais: Filadélfia, Cântico de Júbilo e Sheknay (local), além dos cantores Gilson Brasa (Professor Sidrônio), Eliane Grota da Paz), Neila (Marquês do Pombal) e Michele (local).

O evento também contou com os preletores Pb. Maurício (Poço Azul), Cláudia Cavalcante (Benedito Bentes I) e o Dc. Adriano Oliveira (Cruzada Cristo é a Resposta/Maceió), que com ousadia ministraram a poderosa palavra do Senhor e muitas vidas foram renovadas e abençoadas durante o evento.
O departamento aniversariante atualmente conta com 37 componentes e tem como coordenadores o casal Edson e Jane, que estão atuando nesta área desde o ano passado.

A igreja em Bela Vista é uma igreja próspera e possui quatro presbíteros, quatro diáconos, 20 auxiliares, oito órgãos, 240 membros e 50 congregados. O dirigente da congregação, Pr. José Inácio Neto, está na congregação há 1 ano e 2 meses e vem desenvolvendo um excelente trabalho com toda a congregação.
O evento foi abrilhantado com um saldo abençoado de duas almas, muitos renovados e batizados com o Espírito Santo. Muitas revelações proféticas e curas divinas também foram registradas durante a festividade.
O Pr. José Inácio Neto, feliz com os resultados, disse: “Foi muito boa a expectativa. O tema em si foi de suma edificação para o nosso povo. Os adolescentes foram tão impactados pelos preletores que muitos adolescentes, após o evento, procuraram a mim para convidar os preletores novamente”, disse, agradecendo o JNE pela cobertura feita.

 “Parabenizo a toda a equipe do jornal pelo que tem feito em nossa comunicação gospel. Aproveito o espaço da agradecer ao nosso querido pastor José Antônio dos Santos pela confiança a mim dada em dirigir este rebanho. Agradeço ao nosso ilustre deputado Jota Cavalcante em colaborar para podermos comprar um terreno e juntos construirmos um novo templo, que será nossa mais nova subcongregação para adorar a Deus”, destacou.

19 de maio de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores