terça-feira, 11 de setembro de 2012

DIA DO EVANGÉLICO EM PIAÇABUÇÚ. CONFIRMADAS AS PRESENÇAS DO PR. ADRIANO OLIVEIRA E DO CANTOR ALEX GONZAGA


Todos sabem que Piaçabuçú é uma cidade linda e litorânea e tem uma facilidade gigantesca de atrair turistas de todos os lugares. Paisagens pitorescas e um povo maravilhoso. Quem procura descanso e belos pontos sabe que lá é um lugar certo. O que a maioria não sabe é que todos os anos, isto já vai na quarta edição, a prefeitura criou " O dia do Evangélico".

É um reconhecimento da importância que o povo evangélico representa na sociedade e sua contribuição para combater a violência e indiferenças junto a aplicação teórica e prática da Palavra de Deus.

Agora, no próximo dia 15 de Setembro toda a cidade estará reunida em uma das praças principais da cidade para comemorar esta data tão importante. Assim como todos os anos, são convidados assumidades destacáveis tanto na música gospel como no ministério da pregação.

 Nesta feita foram convidados para ministrar a palavra de Deus um dos evangelistas mais solicitados no Estado alagoano e no Nordeste, Pr. Adriano Oliveira, da Assembléia de Deus central de Maceió, geralmente presente nos grandes eventos de adoração do Estado.

E a ministração de louvor este ano ficou a par de Alex Gonzaga, cantor e compositor gospel, vocalista da banda Novo Som.  Considerado um dos intérpretes mais prestigiados da música gospel, afinal, ele foi agraciado com uma voz privilegiada.

 Há duas décadas como lead vocal da banda pop Novo Som, da qual é fundador,  Alex ganhou respeito e maturidade. E começou acalantar alguns projetos também. Um deles, já deixou de ser projeto para se consolidar, a carreira solo. Tudo começou no ano de 2001, com o lançamento do CD "Canções, Eternas Canções".
Em 2003, Alex lançou o seu segundo CD pela MK Publicitá, VOU CONTINUAR, que veio recheado de músicas inéditas. A vivência deste ministério solo não têm impedido ou atrapalhado a dedicação ao Novo Som. Alex não saiu da banda e nem pretende fazê-lo, tão pouco teve conflito em conciliar as agendas de cantor solo e vocalista. O CD solo tem uma proposta totalmente diferente do trabalho do grupo - bem mais próxima ao louvor, a adoração e ao romantismo pop. Tanto que o cantor lançou em 2006 o terceiro CD solo, que é uma continuidade do projeto de regravações: Canções, Eternas Canções 2.
No repertório estão músicas consagradas como 'Renova-me' (de Denise Cerqueira), 'Pão da Vida' (de Cláudio Claro), 'Descerá Sobre Ti' (do pastor Marcos Vinícius), 'Oração da Noite' (domínio público), 'Jesus I Love You' (de Ivanilson), 'Em Nome de Jesus de Nazaré' (de Paulo César Brito), 'Baião' (gravada pelo Rebanhão) e a primeira música de trabalho 'Ele é Jesus' (de Moisés França). Para Alex não foi fácil escolher essas músicas. Para decidir, ele contou com a ajuda do Mito, e também ouviu opiniões de nomes como Eyshila - que sugeriu a música 'Ele é Jesus', ao encontrar com o cantor durante uma programação. Esta foi escolhida, inclusive, como a música de trabalho.
Na época, Alex declarou-se empolgado com o CD, e não tinha dúvidas de que mais um trabalho abençoado acabava de chegar: "que Deus ratifique no coração das pessoas a nossa proposta, que é uma música de qualidade, que fale diretamente de Deus. Que Ele possa estar tocando as pessoas com seu Espírito Santo através dessas músicas, e que muitas vidas sejam abençoadas", desejou Alex. ( Com informações Wilkipédia)

VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores