sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CANTA ALAGOAS 11 DE OUTUBRO NO SESI




Prepare-se pois no dia 11 de Outubro a partir das 19hs, o ginásio do SESI vai mais uma vez estremecer com o poder da adoração. 

A Wes Entretenimentos trás para Maceió, mais um grande evento de impacto espiritual. Uma grande noite de louvor com uma mega estrutura em palco, iluminação e som. Será certamente um dia inesquecível e estarão reunidos mais de três mil pessoas e  três dos grandes nomes da música sacra nacional: 
- Pregador Luo, Luciano dos Santos Souza, conhecido como Pregador Luo, é um rapper gospel brasileiro, líder do grupo de rap gospel "Apocalipse 16" e proprietário do selo independente 7 Taças. Em 2011, foi indicado ao Troféu Promessas.


- Mariana Valadão, cantora que tem se destacado ultimamente de forma brilhante. Gravou três álbuns em sua carreira e foi premiada no Troféu Talento de 2009 na categoria Revelação. A cantora também já foi integrante do grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, sua irmã.



- Fernanda Brum,,  compositora brasileira, ex-integrante do Grupo Voices. A cantora também participou do Festival Promessas, evento que pretendia reunir mais de 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo e foi exibido na Rede Globo. É atualmente um dos maiores nomes da música gospel brasileira 



Além dessas atrações, o evento também terá a participação da Banda gospel alagoana Chance II e o do pregador oficial escolhido para ministrar a poderosa palavra do Senhor , o Evangelista Adriano Oliveira ( Farol), um dos instrumentos de Deus usado poderosamente no ministério da Palavra, sempre convidado para eventos desse porte.


Será uma noite inesquecível com muita adoração, clamor, alegria e ministração da palavra de Deus. Você não pode perder! Garanta já sua vaga pois as vagas são limitadas e os ingressos já estão em seu segundo lote.

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores