terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONGRESSO DE JOVENS EM SÃO BRÁS IMPACTADO PELO PODER DE DEUS



Congresso de Jovens em São Brás impactado pelo poder de Deus
                                                                                    Correspondente: Pb. Rafael Fernandes
A Assembléia de Deus em São Brás, localizada as margens do Rio São Francisco, dirigida pelo pastor Marevaldo Fernandes dos Santos, realizou nos dias 08 e 09 de Setembro, o XIV Congresso de Jovens do município, baseado em 1 Rs 18.30 sob o lema: “Então, Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; e reparou o altar do Senhor, que estava quebrado.”




Estiveram cooperando neste abençoado evento os departamentos de jovens vindos da cidade de  Taquarana e do povoado de Mombaça juntamente com o seu dirigente Pr. Edivaldo, e os cantores Pb. Rafael Fernandes, Rebeca Fernandes e a banda Chama Viva. Bem como os irmãos Marcos Pereira e Lila Oliveira, vindos de Maceió. Também esteve presente o Pr. Zaqueu ( Olho d´água Grande) que cooperou ministrando um abençoado estudo bíblico no período da Escola Dominical.

A ministração da palavra as duas noites ficou a par do pregador oficial da festa Evangelista Adriano Oliveira ( Séde - Maceió) que de forma impactante pregou a abençoada Mensagem dos céus. A glória de Deus invadiu o ambiente. Houve batismos com o Espírito Santo, salvações de almas e um grande avivamento.

Há 06 anos e 06 meses que o pastor Marevaldo Fernandes dos Santos e sua família estão cuidando do rebanho do Senhor na cidade, contando hoje com aproximadamente 80 jovens que  integram a Mocidade do campo. Desde que o célebre obreiro assumiu o campo que o Senhor tem o abençoado.

A igreja conta com 05 subcongregações construídas ( povoado Tibiri, Lagoa comprida, Mão de Engenho, Massarambuba, Sampaio), 05 Presbíteros, 04 diáconos, 15 auxiliares fora uma linda casa pastoral ( construída na sua gestão) e uma média de 350 crentes assíduos nos cultos e incendiados com a chama do evangelho. O Senhor a cada dia tem abençoado o trabalho e salvando vidas para o Reino de Deus.

“ Achei que este foi um dos maiores e melhores Congressos que já tivemos por aqui. Inclusive uma das coisas que me chamou a atenção foi a aceitação de alma. A mulher veio chorando sem que fosse feito o convite. A glória de Deus verdadeiramente invadiu a casa. Deus usou poderosa e maravilhosamente o pregador tanto no Sábado como no Domingo abordando uma mensagem do céu que o povo realmente estava precisando ouvir. Tocou em nosso coração e houve uma cachoeira de poder. Desde já agradeço primeiramente ao Senhor nosso Deus, ao meu pastor presidente José Antônio dos Santos pela confiabilidade do trabalho e ao nosso querido amigo e deputado Jota Cavalcante por ter cedido o pregador para cooperar conosco nestes dias e também ao pastor Adriano Oliveira por ter atendido ao nosso convite. Podemos dizer com convicção que ´grandes coisas fez o Senhor por nós  por isso estamos alegres’” ( Pr. Marevaldo Fernandes dos Santos )

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores