quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BRASIL NOVO É IMPACTADO E 33 VIDAS ACEITAM A JESUS


A Assembléia de Deus localizada em Brasil novo, no município de Rio Largo, dirigida pelo nobre pastor Pedro Josué, realizou no dia 24 de Setembro, as 19hs, em plena Segunda Feira, mais uma grande Cruzada Evangelística no campo ao lado da igreja sede da região.


Mesmo sendo começo de semana, uma grande multidão de adoradores se aglomeraram no local. O Evangelista Meira (co-pastor do campo ) contabilizou, baseado nas cadeiras que foram todas ocupadas, uma média de no mínimo 400 pessoas sentadas fora uma grande quantidade de pessoas que ficaram em pé para prestigiar e participar do evento.

Uma mega estrutura, entre palco e som, foi montada para a realização deste trabalho que não tinha outro foco a não ser a Salvação e libertação de almas. Por isso, toda a igreja juntamente com seus respectivos dirigentes passaram dias e dias em oração, Jejum e consagração para que Deus fizesse maravilhas no dia do evento.
Estiveram presentes várias autoridades e dirigentes de congregações, entre eles: Pr. José Luiz ( Tabuleiro do Martins), Pr. Paulo César Sales de Santana ( Coronel Paranhos), Ev. Adriano Oliveira ( Séde), Pb. Genilson Silva ( Acauã), Pbs. Ozéias e Marcos ( locais), capitão Eduardo Mendonça ( Soldados de Cristo), Dep. Jota Cavalcante e toda sua equipe que cooperaram na realização do evento.



Deus honrou de forma miraculosa o trabalho evangelístico e desde o começo já se sentia a presença do Espírito Santo nas vidas dos presentes. A cruzada foi moderada pelo Evangelista Meira. O louvor ficou a par dos cantores Valdério Nascimento e Ednaldo Santos e Banda que com muita unção adoraram ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores.

A leitura oficial foi feita pelo Pr. Pedro Josué ( Dirigente local). Foram dadas saudações ao público pelo Pr. José Luiz e pelo ilustre deputado Jota Cavalcante que externou sua alegria e satisfação em ver tantas pessoas reunidas em um dia de semana, enfrentando o frio e a chuva para fazer a obra do mestre, e logo em seguida louvou ao Senhor com o hino que envolveu toda a igreja “mais grato a ti”.


 


Logo em seguida a palavra foi oportunizada ao Ev. Adriano Oliveira ( Farol), convidado para ser o ministrante oficial da noite. O mesmo leu em Mt 16.13-19 e baseado no tema “ Quem é Jesus” levou os ouvintes a uma reflexão sobre o perfil de Pedro, a forma como Deus nos escolhe para sermos integrantes do seu exército, quem era Jesus para Pedro e para cada um dos presentes, concluindo com o seu testemunho de conversão e chamamento ao honrado ministério da Pregação.











  Deus literalmente se apoderou do ambiente e uma nuvem de glória invadiu o local que foi tomado pelo poder de Deus. Muitos irmãos foram renovados, curados e outros batizados com o Espírito Santo, inclusive alguns no momento que aceitavam a Jesus em lágrimas. E o melhor, 33 almas largaram o mundo e vieram para os pés de Cristo.  Nem a chuva que caiu no final do trabalho impediu a unção de Deus de se manifestar e as vidas de se renderem a Jesus.


















A glória de Deus tomou os obreiros no púlpito, e entre a multidão houve uma junção de chuva da terra com chuva da glória de Deus. E mesmo terminado o trabalho, muitos ainda permaneceram no local abraçados, chorando e falando nas línguas celestiais.

Ao término da Cruzada, a alegria estava estampada no coração dos presentes. Que deram seus depoimentos:
Depoimentos de alguns presentes no evento:

Dep. Jota Cavalcante:  “ Eu vi Deus estremecer este lugar, se manifestando poderosamente. E acredito que a melhor satisfação que temos é contemplar vidas se prostrando aos pés do nosso Senhor. Esta é sem sombras de dúvidas nossa missão. Cumprir a cada dia o ‘ ide’ imperativo do nosso bom mestre. Algo que me marcou neste trabalho foi quando vi pessoas aceitando a Jesus e sendo imediatamente batizadas com o Espírito Santo. Em um trabalho como esse, 33 almas se rendem a Jesus Cristo. É por isso que não tenho me cansado juntamente com toda nossa equipe de evangelizar este Estado. Temos muito trabalho ainda pela frente mas desde já conto com a oração e a presença de todos nesta grande tarefa que é a evangelização” 

Ev. Adriano Oliveira: “O que vimos aqui hoje foi literalmente a manifestação da presença de Deus. Vi muitas vidas sendo tocadas pela palavra de Deus e com grande choro de arrependimento, aceitando a Jesus Cristo como Senhor e o mais importante, como Salvador de suas vidas! Sou amante e admirador das Cruzadas Evangelísticas e estou feliz em fazer parte desta geração de pregadores da última hora e porque não dizer desta grande colheita que antecede o arrebatamento da igreja. Parabéns ao Pr. Pedro Josué, toda sua equipe de obreiros e ao nosso Deputado Jota Cavalcante que não tem medido esforços para  fazer a obra de Deus.”

Pr. Pedro Josué
(Dirigente da Congregação): “Quero agradecer primeiramente a Deus e em segundo lugar ao nosso pastor presidente José Antônio dos Santos pela confiança que em todos estes anos nos tem dado. Para mim é um motivo de satisfação participar de trabalhos como este. Estou muito feliz e satisfeito. Agradeço a todos os nossos irmãos que atenderam a convocação para fazermos este trabalho abençoado, louvo a Deus pela vida do irmão Jota Cavalcante que gentilmente veio com toda a equipe da Cruzada para abençoar nossas vidas e agradeço ao preletor da noite que com muita unção ministrou a mensagem de Deus”

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores