sábado, 27 de outubro de 2012

SERTÃO, 12 ALMAS SE RENDEM AO SENHOR


Nos dias 20 e 21 de Outubro, o povoado do município de Canapi, Barro Branco, situado no Sertão alagoano nunca foi tão envolvido pela presença de Deus
.

Poder, renovo, avivamento e Salvação de almas marcaram presença na pequena congregação da igreja evangélica Assembléia de Deus  neste povoado sertanejo.

Tratava-se de um evento que comemorou quatro datas importantes na região: 5º Aniversário do Templo, 12 anos do Circulo de oração, 12 anos do Departamento de Senhoras e o 10º Aniversário da Mocidade.

A igreja, mesmo estando geograficamente no município de Canapi,  foi fundado pela igreja em Ouro Branco que a mantém até hoje e está aos cuidados do Pb. Josias Barbosa,  sob a direção do pastor João Pedro de Lima (Ouro Branco)


Depois de muita oração e consagração, a congregação recebeu um bom número de irmãos  que juntos comemoraram esta data tão especial. 














Cantor Ednaldo Santos adorando. 


Entre eles estiveram presentes: O Pr. José Anselmo( Canapi), Pb.Wellington Moura ( Ouro Branco), Dc. Manoel Néco( Tabuleiro do Martins) e uma abençoada caravana vinda de Maceió (família Alves Oliveira).


E para abrilhantar a festividade, estiveram louvando a Deus o cantor e compositor Ednaldo Santos ( Maceió), a Banda musical de Canapi e ministrando a poderosa Palavra de Deus os pastores Neurandir ( Caboclo) e Adriano Oliveira ( Maceió).

Os dois dias foram abençoados e edificantes com exposições abençoadas da Palavra de Deus, louvores e um saldo positivo de 12 vidas que se decidiram para Cristo.




Mais fotos:




Pr. José Anselmo Nascimento


almas se rendendo aos pés do Senhor


Dirigente da Congregação Pb. Josias Barbosa
ao meu lado esquerdo da foto



Irmã Elda, integrante da caravana de Maceió. 




Banda de Canapi








Irmã Juvita Barbosa, canal de bençãos para a igreja





No encerramento, Deus abriu os céus de uma forma tão marcante que a glória do Senhor encheu toda a casa. E mesmo após a benção apostólica, muitos irmãos ainda estavam sentindo fortemente a presença de Deus. A alegria estava estampada nos sorrisos dos presentes.



Feliz com os resultados alcançados, o responsável pela congregação, Josias Barbosa, frisou: 

“ Grandes coisas o Senhor fez por nós aqui no meio do sertão. E por isso estamos alegres. Agradeço a todos os irmãos que estiveram conosco. Ao meu pastor João Pedro, ao nosso presidente Pr. Néco e em especial...

 ao preletor do encerramento que foi muito usado por Deus para abençoar nossas vidas. Louvo a Deus também pela vida do deputado Jota Cavalcante por ter nos liberado o pregador e o cantor. Deus abençoe a todos em nome de Jesus.”



0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores