terça-feira, 16 de outubro de 2012

CONGRESSO DE PIABAS EM CHAMAS


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Piabas na pessoa do dirigente Ev. José Sebastião dos Santos Filho e dos coordenadores Dc. José Ferreira e djanete realizaram nos dias 22 e 23 de setembro de 2012, o 10.º aniv. da UMAADEP "União da mocidade e adolescentes da Ass. de Deus em Piabas". 






Sob o tema: “Porque todos devemos comparecer ante o Tribunal de Cristo" e o lema: “A perspectiva de um iminente julgamento do crente deve aperfeiçoar nele o temor do Senhor”.



Neste abençoado trabalho, estiveram louvando ao Senhor: União de jovens e adolescentes (local), Depto jovem de Luziápolis, Depto jovem da Rua Santo Antonio,  o Depto jovem da Coronel Paranhos II e a participação da cantora: Denivani.


Deus se manifestou de forma gloriosa, batizando curando, renovando e salvando vidas de forma abençoada. A unção de Deus se apoderou do recinto, especialmente no último dia, onde esteve ministrando o pastor Adriano Oliveira. 



 O célebre obreiro trouxe uma analogia acerca do Tribunal na visão jurídica nacional, internacional e histórica, também mostrou a diferença do Tribunal de Cristo em relação ao Grande Tribunal de Cristo, onde todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. 

 Logo em seguida abordou as três condições para chegar ao Tribunal de Cristo. Deus se manifestou de forma grandiosa. Ao final,  muitos jovens foram envolvidos em um manto de glória e poder, outros foram batizados com o Espírito Santo.


 Houve um grande quebrantamento neste dia.

A programação se desenvolveu da seguinte forma: Tivemos como preletores: sábado à noite: Pb. Tony (Val Paraíso), domingo à tarde: Pb. Ivanaldo (Grota do Rafael) e domingo à noite: Ev. Adriano Oliveira (Farol).

Nestes dias tivemos 4 decisões para o Senhor Jesus, curas divinas, batismos com Espírito Santo e muitas renovações espirituais. Felizes podemos dizer: “ Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”


José Nilton da Silva
VEJA MAIS SOBRE ESTA FESTA : http://adalagoas.com.br/noticias/?vCod=8393

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores