terça-feira, 24 de junho de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA PREGA NOS 11 ANOS DO CIRCULO DE ORAÇÃO EM CHÃ DO PILAR




A igreja evangélica Assembleia de Deus, liderada pelo pastor Antônio Everaldo, e localizada no bairro de Sta Luzia, também conhecido como bairro do “ Forno” em Chã do Pilar – AL, realizou,  nos dias 13, 14 e 15 de Junho,  um grande culto festivo alusivo aos 11 anos do Departamento Brilho Celeste e do Círculo de Oração Vale de Hermom.





 Para abrilhantar o evento estiveram ministrando: Na abertura, Sexta, o Pb. Everaldo Junior que com graça ministrou a Palavra. O segundo dia, Sábado, o pastor  Sérgio Ricardo trouxe uma abençoada palavra e no encerramento, o evangelista e pregador Adriano Oliveira que tomado pela glória de Deus, trouxe uma Mensagem profunda e de acordo com o coração de Deus e o lugar foi tomado pela presença do Senhor.

Muitos irmãos foram tomados de uma forma tão forte por Deus que mesmo a pós o culto encerrar ficaram envolvidos na glória dos céus.

Renovo, salvação e pentecostes invadiram os corações dos presentes. No louvor esteve adorando a Deus a serva do Senhor cantora Eveny Braga.

Feliz com o que Deus fez, o pregador do encerramento disse: " Deus literalmente tomou este ambiente de uma forma transcendental e sobrenatural. Línguas repartidas, como no dia de Pentecostes, foram ouvidas e muitos irmãos ficaram tão envolvidos com o poder de Deus que mesmo após o culto estavam abraçados, chorando e glorificando a Deus."



Leia mais no Portal oficial das Igrejas Evangelicas Assembleia de Deus em Alagoas, clickando: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10634

OUTRAS FOTOS:

                                      





















0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores