domingo, 29 de junho de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA MINISTRA EM IMPACTO ESPIRITUAL E DEUS PROMOVE AVIVAMENTO EM FERNÃO VELHO


A igreja evangélica Assembleia de Deus localizada no bairro de Fernão Velho, na Congregação do ABC, realizou um culto festivo especial com ênfase no renovo, batismos com o Espírito Santo, salvação de vidas, curas divinas e Conhecimento da Palavra de Deus.

O campo dirigido pelo nobre pastor Juceni Rocha, tem tido um saldo muito positivo e edificante para a igreja. Trazendo despertamento e avivamento para todo o campo de Fernão Velho.


Nesta feita, o evento foi realizado no dia 28 de Junho do corrente, na congregação dirigida pelo Pb. Monteiro, cujo evento foi assistenciado pelo Pr. José Carlos . 

Reuniu lideranças, obreiros e irmãos da congregação do ABC.  

Estiveram cooperando no louvor o cantor e compositor Edynaldo Santos e  Mário Soares.

O pregador do evento foi o Evangelista Adriano Oliveira, que prudentemente trouxe uma mensagem poderosa da parte de Deus, levando o povo ao trono da graça e os conduzindo a uma chuva de unção neste dia.





O ministro pregou no tema escolhido, baseado em João 20.19, abordando sobre a lema da festa: “ O que acontece quando Jesus Chega!”,  Deus marcou este dia, com renovo, cura e manifestação do seu Santo Espírito.


Ao término, irmão estavam envolvidos em uma dimensão divina tão forte que alguns mesmo após o culto estavam transbordando em línguas estranhas.


Sinceramente não tenho palavras para descrever o que o Senhor fez neste evento. Mas louvo a Deus por ter manifestado abundantemente sua chuva de graça, unção e poder. Afirmou o pregador da noite Pr. Adriano Oliveira.

OUTRAS FOTOS:































0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores