quinta-feira, 3 de abril de 2014

FERNANDINHO E PASTOR ADRIANO OLIVEIRA MINISTRAM PARA OITO MIL PESSOAS EM GRANDE ENCONTRO DE LOUVOR


No dia 29 de Março do corrente foi realizado em Alagoas, em um dos mais tradicionais bairros de Maceió, Jaraguá, um dos maiores encontros de louvor e adoração do Nordeste brasileiro.


O evento foi promovido pela Wes entretenimento cujo idealizador foi o jovem empresário Wescley Costa.  E contou com a presença de várias caravanas vindas de todo o Estado alagoano.


Para abrilhantar o evento, esteve presente, o pastor Adriano Oliveira, um dos mais novos destaques entre os pregadores brasileiros. Também esteve cooperando neste evento uma das maiores vozes da música gospel brasileira, o cantor Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente em todo o Brasil  como Fernandinho.


Cantor brasileiro de música gospel, compositor, arranjador, produtor musical e pastor evangélico, este fenômeno da música evangélica brasileira, iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. 



Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de duzentas e cinquenta mil cópias vendidas. Em agosto de 2012, lançou Teus Sonhos. Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto em visualizações na internet.

O evento que teve o apoio do Deputado estadual Jota Cavalcante, foi um verdadeiro encontro de adoradores e contou com a presença de Deus confirmada de uma forma poderosa e marcante nas oito mil vidas presentes que adoraram ao Senhor Jesus Cristo com muita alegria, clamor e exaltação ao nome do Senhor.

Jovens se abraçavam, choravam impactados pela palavra de Deus ministrada pelo pastor Adriano Oliveira e pelos louvores interpretados por Fernandinho.




Ao término, muitas pessoas se renderam aos pés de Jesus Cristo, outras foram renovadas e outras edificadas. 

O próximo louvorsão prepara-se para acontecer no mês de Julho e contará com as presenças já confirmadas de duas das maiores cantoras do Brasil reconhecidas na música gospel. 


 
















0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores