quinta-feira, 6 de março de 2014

AD CENTRAL EM CARAPICUÍBA-SP É TOMADA PELA GLÓRIA DE DEUS



A igreja sede das Assembleias de Deus na cidade de Carapicuíba- SP, localizada na Av. Inocêncio Seráfico, 412, Centro, que tem como pastor setorial, o nobre reverendo José Ivanildo da Silva, realizou no dia 11/02/2014 um grande culto ministerial e também em adoração a Deus. Contou com a presença do Evangelista alagoano Adriano Oliveira, vindo de uma turnê de pregações no Rio de Janeiro.

Leia mais no portal gospel mais acessado de Alagoas: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10402


A igreja em Carapicuíba- SP é uma das igrejas mais antigas e históricas do Estado de São Paulo e foi tremendo o que Deus fez neste lugar. O Senhor se manifestou de forma poderosa e impactante. A unção de Jeová tomou conta do ambiente e a Palavra de Deus foi honrada! 


 Após os louvores ministrados pelo sanfoneiro natalense Jean Silva, os irmãos presentes estavam com seus corações preparados para ouvirem a poderosa Palavra de Deus.


O pregador inspirado pela graça dos céus, após ler a Bíblia Sagrada,  levou os presentes para uma meditação exegética baseada no texto encontrado em Mt 16.13-19, abordando a biografia de Pedro e a forma na qual o Senhor Jesus conduziu a formação e preparação deste discípulo ao apostolado.


O Senhor Deus se apoderou do culto de uma forma tremenda. Jesus curou, renovou e no momento final, justamente no término da mensagem, quando se ouviam línguas estranhas por todos os lados, o Senhor tomou uma irmã em profecia, um dos dons presentes na igreja que ainda sobrevive para cooperar na edificação da noiva do cordeiro. Após a mensagem profética a igreja continuou mergulhada no pentecostes. Os pastores e obreiros presentes, abraçados choravam e adoravam a Deus.

 

Impactado pelo que o Senhor fez, o pregador da noite, Adriano Oliveira disse: “ Eu quando sai de Alagoas com o intuito de chegar na Bolívia na cidade de Montero, não esperava que o Senhor mudasse os planos e nos mandasse para esta cidade de Carapicuiba. Deus realmente tinha encontro marcado conosco neste lugar. O que vi aqui ficará perpetuado em minha vida e no meu coração. O senhor falou poderosamente e manifestou sinais visíveis de sua presença entre nós. Glorifico a Deus pela oportunidade dada de poder ministrar a Palavra aqui em São Paulo. Louvado seja o Senhor. Posso dizer que grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres.”

FOTOS:

 




























 

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores