quinta-feira, 6 de março de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA PREGA EM DIADEMA-SP E A GLÓRIA DO SENHOR SE MANIFESTA



A igreja evangélica Assembleia de Deus  localizada na rua Washington Luiz, 330, Pq Sete de Setembro , igreja Sede de Diadema- SP, que tem como pastor setorial o Pr. Edson Silva de Melo, realizou no dia 09/02/2014 um grande culto de Impacto Espiritual onde Deus se fez presente de forma marcante e torrencial.

Convidado pelo Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, para ministrar a poderosa Palavra de Deus, o Evangelista Adriano Oliveira ( Maceió –AL) trouxe uma mensagem de linha dogmática e exegética  abordando a importância da comunhão com Deus e a convicção de uma chamada, baseado em Jer 1.5-8.

 

A glória de Deus se apoderou da congregação de forma abundante, principalmente quando Deus tomou o pregador em profecia direcionada a igreja no campo de Diadema-SP e para o pastor setorial Edson Silva. Jovens, crianças, adolescentes e idosos se envolveram no poder de Deus de uma forma tal que mesmo após  culto, muitos permaneceram no local transbordando em línguas estranhas.
 

Estiveram neste dia louvando a Deus a orquestra local, o departamento infantil, a mocidade e a união de Senhoras. Um culto verdadeiramente inesquecível. 

 

Feliz e perplexo com o que o Senhor tinha realizado naquela noite, o dirigente, Pr. Edson Silva de Melo, que tem 33 anos de ministério e que no dia 30 de maio completará  13 anos de administração do setor,  frizou: “ Eu estou espantado com o que o Senhor fez nesta noite através da vida do pastor Adriano Oliveira, nestes meus 13 anos que estou na direção deste setor, nunca vi nada parecido.Curas divinas da alma, renovo, manifestação sobrenatural divina e salvação. Este homem foi muito usado por Deus e esperamos que ele continue sempre assim com essa humildade e conhecimento surpreendente da Palavra obedecendo sempre a vontade de Deus. Desejo que meu amigo particular Pr. Néco, possa receber esta  gratidão de nossa parte por ter liberado este homem de Deus Pr. Adriano Oliveira para nos abençoar aqui em Diadema e aproveito para solicitar que o pastor José Antônio possa revelar o segredo de sua longevidade, porque ele não fica velho. Já fazem 40 anos que nos conhecemos e meu amigo Pr. Néco está do mesmo jeito. Deus abençoe o meu amigo e a todos que fazem a convenção em Alagoas.”    Leia mais, no portal mais acessado de Alagoas: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10402

FOTOS:






































 

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores