quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JESUS BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO EM BARRA DA TIJUCA - RJ



A igreja evangélica Assembleia de Deus " Missão Vida", localizada na Estrada da Barra, número 200, no bairro de Barra da Tijuca – RJ, dirigida pelo Pastor Marcos Bezerra e presidida pelos pastores Otoni de Paula e Otoni de Paula Junior,  irmão e sobrinho respectivamente do conhecido cantor nacional Ozéias de Paula, realizou no dia 14 de Janeiro, um culto festivo intitulado “ Culto da Resposta”.


A igreja que conta hoje com mais de mil membros, recebeu  caravanas vindas de várias partes do Rio de Janeiro para ouvir os lindos hinos de adoração entoados por um dos maiores intérpretes da música gospel brasileira, o  Cantor Anderson Pontes, depois de 20 anos compondo para os maiores cantores da música Gospel, entre eles ( Andréa fontes) Permissão de Deus ,


 Podem vir, Turma da fofoca, Moedas da  unção   (Flordelis), Essência de adorador, No meio do redemoinho, Canela de fogo ( Elaine Martins) Sei é bem assim, Quem é este, Pagina em branco, Deserto   ,(Beatriz ) Coração aflito, Sobrevivi, (Georgete Rocha) Fornalha, (Cristina mel) Sinto Falta, (Robinson) ,Oceano de lagrimas, (Noemi Nonato) ,Está derrotado, Jesus muda seu viver, (Edinaldo do Rio) ,glória na prova, (Jorginho de Xerém) ,da lugar, Deus entra em cena, (Nivia Silva) ,movendo o impossível, Waguinho, Tonzão, Rejeane fogo puro,Thiago de acari, Marta valéria e muitos outros. Apresentou na igreja onde se concentra parte da família de seu amigo Oséias de Paula, seu mais novo hino: Restaurador de Sonhos”.

Sabendo que o evangelista Adriano Oliveira estava fazendo uma turnê de pregações no Rio de Janeiro, o pastor presidente das igrejas evangélicas Assembleia de Deus “ Missão Vida” filiada a CONFRADERJ e CGADB, e amigo do nobre obreiro, Pr Otoni de Paula Junior, entrou em contato com o ministro do evangelho e o agendou para ministrar nesta noite. Com ele estavam acompanhando os presbíteros Max Coelho ( Cordovil – RJ) e José Augusto ( Lapa – RJ).








O pregador da noite, cheio da unção de Deus e do conhecimento que vem do alto, ministrou  baseado em Apoc 4.2 sob  o lema: “A autonomia e excelência do Deus trino”,
 trazendo uma exposição sobre os principais atributos divinos, destacando a Onipotência, onisciência, Onipresença e dando ênfase aos  atributos naturais e morais de Deus tais como eternidade, imutabilidade, santidade e justiça.

O resultado foi que muitos crentes foram renovados com o Espírito Santo, alguns irmãos na hora do culto, foram  curados instantaneamente e para a glória de Deus, o Senhor abrilhantou o evento, batizando com o Espírito Santo e com fogo. O culto foi tomado pela glória dos céus.













Pr. Otoni de Paula:  “ O que vimos aqui hoje foi a ação sobrenatural da palavra de Deus. Deus ainda trás avivamento através da sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Aleluia! Louvo ao Senhor pela vida do pastor Adriano Oliveira, instrumento de Deus que chegou em boa hora para nos abençoar com suas maravilhosas mensagens Cristocêntricas. Deixo um abraço ao querido amigo Pastor José Antônio dos Santos. Louvado seja o Senhor ”   








outras fotos:


























0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores