domingo, 9 de fevereiro de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA MINISTRA E UM GRANDE AVIVAMENTO MARCA CULTO EM VILA FÁTIMA – SP


CORRESPONDENTE: Wagner Motta ( SP)

A igreja evangélica Assembleia de Deus, localizada, na rua Tijucas do Sul, 183, no bairro Vila de Fátima na Grande São Paulo,  realizou no dia 02 de Fevereiro de 2014 um abençoado culto de Impacto Espiritual envolvendo a liderança da igreja em todo o setor.



O culto que começaria impreterivelmente às dezenove horas, contou com a presença do seu dirigente Pr. Veelson dos Santos Almeida, do pregador da noite Evangelista Adriano Oliveira ( Maceió – AL) que se fez acompanhado da nobre senhora  Nilza Pereira, e da esposa do dirigente a irmã Selma de Jesus Almeida que junto dobraram seus joelhos  para orar das 17hs até as 19hs pedindo ao Senhor Deus de Israel que abrisse as comportas dos céus e derramasse bênçãos espirituais. 




O culto contou com a presença do Coral, da Banda de Música e também da orquestra Local que com toda a congregação,  entoaram os lindos hinos da Harpa Cristã. A irmã Nilza Pereira trouxe uma rápida saudação e momentos já mostravam que Deus iria fazer grandes coisas na noite daquele dia.




E não foi diferente, após os respectivos louvores entoados e sequenciados pela Leitura oficial feita pelo próprio pastor presidente setorial Veelson dos Santos Almeida, pai do conhecido e famoso cantor Jonathas Almeida, “O cantor da Praça”, todos de pé estavam aguardando que assumisse a tribuna o pregador oficial da noite, Ev. Adriano Oliveira.




O referido obreiro leu Isaías 40 e dentro do tempo estabelecido trouxe uma mensagem poderosa da parte de Deus,  evidenciando os 05 pilares do livramento divino prometido a Israel: O refúgio e consolo  ( vers 1,2), a Fidelidade ( vers 7,8), a Soberania ( vers 12 a 23), a Onisciência Divina ( vers 25 a 28),  e a promessa de restauração ( vers 29 a 31).


Momentos de glória se apossaram da igreja e liderança presentes. Deus tomou o ambiente de uma forma tão linda e marcante que ao término ouvimos um lindo coral de línguas estranhas e a presença do sobrenatural de Deus renovando muitos que ali estavam.



Feliz com o que Deus realizou, o pastor Adriano Oliveira, emocionado, frizou “ É muito gratificante ver o agir de Deus em nossas vidas. Aleluia. Estou consciente que Deus nos trouxe aqui no sudeste do país para uma obra específica. Nós projetamos, mas é o Senhor que executa. Fico sem palavras ao ver o mover e trabalhar de Deus de forma tão harmoniosa. Tenho um compromisso de agenda com o nosso amigo pastor Jadson Esdras em Montero na Bolívia, ainda este mês para ministrar em uma Cruzada Evangelística, enquanto não chego por lá, sinto o agir do Senhor e o seu trabalhar em meu ministério aqui. Louvo a Deus pela vida do nosso amado pastor presidente José WEllington Bezerra da Costa que nos tem recebido aqui no Estado de SP, ao meu presidente Pr.José Néco, que tem acreditado em nosso ministério, glorifico ao Senhor Jesus pela vida do meu irmão que muito amo Deputado Estadual Jota Cavalcante,que tem nos apoiado em tudo, a nossa irmã Dra. Rosiane Cavalcante e de todos vocês que muito amo. A maior alegria é saber que estou fazendo a vontade do nosso Pai celestial e cumprindo o seu querer. Deus abençoe a todos vocês e rogo vossas orações. Amém” 

OUTRAS FOTOS:































0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores