segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS EM CAXIAS – RJ É TOMADA PELA GLÓRIA DE DEUS


Correspondente e fotos: Dc Edmilsson Santos ( AD CAXIAS)

A igreja evangélica Assembleia de Deus  Jardim 25 de Agosto”, localizada na rua Evaristo da Veiga, 591, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias, contando hoje com 2.200 membros em todo o campo, 600 membros na sede fora os congregados e com 10 congregações espalhadas no coração de Caxias – RJ, ligada a CGADB e dirigida pelo nobre pastor e conferencista internacional  Pr. Isaías Lemos de Oliveira, que há 16 anos preside o campo,  realizou neste último Domingo, 12 de Janeiro, O primeiro culto de impacto espiritual que deu abertura ao projeto de evangelismo  “1 + 1, Conquistando multidões”.





O evento visava gerar na vida dos membros da igreja um despertamento em relação à chamada e a desenvoltura dos mesmos na arte da evangelização, cuja meta é alcançar no mínimo 1% desta população.




 Vale ressaltar que o município de Caxias é integrante da Região Metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, situado na região da Baixada Fluminense, cuja população é de aproximadamente 01 Milhão de habitantes, conhecido  como o terceiro município mais populoso do estado, depois da capital e de São Gonçalo , o mais populoso da Baixada Fluminense e que gera a segunda maior arrecadação do Estado do Rio de Janeiro.

 O culto contou com a participação da orquestra local e da equipe de louvor que através de seus lindos hinos elevaram o público presente aos céus de Deus.

O evento também contou com a presença de várias autoridades, entre elas, do casal africano, integrantes da policia federal de Angola Eduardo e Ângela,  que passaram um bom tempo congregando na igreja carioca mas que estavam,  no culto,  se despedindo do Brasil rumo a sua terra de origem.

O culto festivo também contou com a presença  do Dr. Irasankey  Araujo Peres, esposo da cantora Rayssa da dupla “ Rayssa e Ravel” , Diretor do Conselho Fiscal e Relações institucionais do INESPE e assessor do Senador Magno Malta. 


Para ministrar a palavra de Deus foi convidado também o evangelista Adriano Oliveira ( Maceió – AL), que de forma grandiosa e harmoniosa, trouxe uma mensagem baseada na vida do apóstolo Paulo, evidenciando o ministério e a chamada evangelística na vida da igreja que antecede o arrebatamento.

  Deus tomou o ambiente de uma forma espetacular, muitos foram renovados com o Espírito Santo. Outros de mãos levantadas e lágrimas descendo diante de suas faces, assumiam um compromisso moral diante de Deus de vivenciar a chamada divina em suas vidas. Outros com seus joelhos no chão, entregavam suas vidas como instrumentos para uso evangelístico nestes últimos instantes que antecedem o arrebatamento da igreja. Um grande mover de Deus tomou conta do ambiente, choro, gritos de aleluia e línguas estranhas se apoderaram do recinto para glória de Deus.

 “  Sem sombras de dúvidas fomos visitados pelo Espirito Santo nesta noite. Deus usou poderosamente seu filho, nosso querido e mais novo amigo, pastor Adriano Oliveira que com certeza já estamos programando alguns eventos futuros onde o mesmo estará aqui nos abençoando com suas mensagens maravilhosas, bem pautadas, vindas diretamente do trono de Deus...

 


 O que aconteceu aqui foi a confirmação do Senhor para o  projeto ““1 + 1, Conquistando multidões”” que Deus colocou em nosso coração. Estamos com o objetivo de ganhar  1% da população daqui de Caxias –RJ, ou seja 10.000 membros. E a pregação ministrada aqui, foi o marco inicial e incentivador deste grandioso trabalho evangelístico... 




 Quero aproveitar a oportunidade para desejar a todos os nossos irmãos alagoanos um forte abraço e um saudável ano Novo. Em especial quero externar minha alegria pela vida do amado e tão querido pastor José Néco, nosso vice-presidente da CGADB e também do meu amigo Pastor Arnóbio Tavares ( Rio Largo), que muito me ajudaram quando estive há muitos anos atrás ministrando aí neste maravilhoso Estado que é Alagoas, um verdadeiro santuário de lindas praias, belezas naturais e extraordinárias  pessoas.


 Outras fotos:



































 Quando eu tiver a oportunidade, agradecerei pessoalmente ao pastor José Antonio dos Santos, ao seu filho, o jovem parlamentar Jota Cavalcante e ao nobre obreiro Pr. Arnóbio Tavares pela presença deste grande instrumento de Deus, o pastor Adriano Oliveira. O nosso culto foi literalmente tomado pela glória de Deus e verdadeiramente sentimos o trabalhar do Espírito Santo. Deus seja louvado. Amém!”

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores