domingo, 22 de dezembro de 2013

PROFESSOR E PASTOR ADRIANO OLIVEIRA PARTICIPA DE MAIS UMA TURMA DE FORMANDOS EM TEOLOGIA DA FAFITEAL


Em clima de muita festa e alegria, a igreja evangelica Assembleia de Deus realizou mais um grande culto de ações de graça pela formação de novos obreiros que serão utilizados na obra do mestre nos templos espalhados por toda a capital alagoana.



No dia 21 de Dezembro de 2013, o  auditório localizado no templo central das Assembleias de Deus em Alagoas estava repleto de ministros, presbiteros e diáconos. Quase toda a equipe da tradicional FAFITEAL - Faculdade de Teologia e Filosofia de Alagoas estava presente neste grande evento.




Entre os ilustres convidados se fizeram presentes o nobre pastor presidente das Assembleias de Deus no Nordeste, Presidente em Alagoas e Vice Presidente da CGADB Pr. José Antônio dos Santos, que trouxe uma maravilhosa mensagem de incentivo da parte de Deus, também se fez presente o Pr. José Orisvaldo Nunes, vice - presidente da Convenção alagoana e também professor da Instituição teológica.

Foi registrada a participação do nobre pastor e Secretário da Convenção alagoana das Assembleias de Deus, Pr. José Laelson da Silva, professor titular da cadeira de apologética e outras disciplinas desta renomada faculdade de Teologia, bem como o pastor Adriano Oliveira, professor titular da instituição e convidado especial para o evento. Além de vários mestres.



Lágrimas, choro e alegria se apoderaram do ambiente que na magistratura da reitora e professora Dra. Cláudia Tenório, externaram ao Senhor ações de graças pela formação da primeira turma de preparação de obreiros no Estado de Alagoas.


No louvor foi convidado para adorar a Deus o jovem levita e compositor Pedro Nascimento, ex-integrante da Banda Calipso e compositor dos cantores Joelma e Chibinha, hoje convertido ao evangelho.


Após o cerimonial os formando se dirigiram ao refeitório localizado na casa pastoral para se confraternizarem por este evento de suma importância para suas vidas ministeriais.


" Esta turma é histórica no ministério do nosso pastor José Neco pois é a primeira de preparação para obreiros. Nunca houve em quase cem anos de história da Assembleia de Deus em Alagoas uma formação neste padrão. O nosso pastor está de parabéns, aliás, todo o ministério também" , salientou o professor Pr. Adilson Tenório

Ao término, frizou o pastor Adriano Oliveira: " Participar de mais um turma de formandos na nossa pioneira e tradicional faculdade das Assembleias de Deus em nosso Estado é algo gratificante. Poder fazer parte dessa história como professor, mais ainda. Eu contemplei, estampado nos olhos dos alunos, a alegria e o privilégio de poderem ser lapidados nas doutrinas teológicas. Parabéns a todos por mais esta conquista e como diz nosso pastor: ' fime e avante' "



Aos interessados em adquirir conhecimento e estudar em uma das mais estruturadas e respeitadas instituições teológicas do Nordeste, a direção da FAFITEAL informa que as matrículas já estão abertas e você pode entrar em contato através do telefone 082 - 8813 4337//8721 4320.

VEJA OUTRAS FOTOS:














































0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores