quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA MINISTRA NO NONO CONGRESSO DE JOVENS EM ÁGUA BRANCA

JOVENS DE ÁGUA BRANCA FORAM TOMADOS PELA GLÓRIA DE JEOVÁ



O nono congresso de Jovens da AD na cidade de Água Branca, sertão de Alagoas,ficará na história dos sertanejos. O evento foi tomado pela glória de Deus e abrilhantado belas canções inspiradas do cantor Aloysio Santos  durante os dias 22,23 e 24 de novembro.

Na ocasião, os irmãos ainda ouviram pregações da Palavra de Deus com vários ministros eclesiásticos convidados, entre eles estava o pastor Adriano Oliveira ( Maceió) , que representando o pastor presidente José Antonio dos Santos ( Pr. Néco) das Assembleias de Deus em Alagoas que muita unção e ousadia da parte de Deus trouxe uma mensagem avivalista acarretando em diversos Batismos com o Espírito Santo, renovos, curas divinas e salvações de almas.


Alias,vale ressaltar que Deus tem marcado o ministério desse servo de Deus sempre com sinais pentecostais.  
O lema da festa foi “Para que vejam Cristo em mim”. Já o tema foi o texto do livro de Galatas 2.20. O congresso tem como coordenador o Ev. Everaldo Araújo


Foram convidados vários órgãos locais e de outras congregações bem como a harmoniosa banda da AD de Delmiro. Também contou com a participação especial do cantor Aloísio Santos ( Coronel Paranhos).
Ao término da mensagem, muitos jovens foram carregados nos braços, incendiados pela chama do pentecostes e do poder de Deus.

O coordenação e toda a igreja agradeceu o Deus.por mais um ano em sua presença ,pelas bênçãos derramadas e dirigente local pelo incentivo e desempenho para ajuda-los.

outras fotos:











0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores