quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

JOVENS E ADOLESCENTES DESMAIAM DEPOIS DE RECEBEREM PODER DOS CÉUS EM CONGRESSO


A igreja evangelica Assembleia de Deus localizada no bairro Professor Sidrônio, realizou nos dias 16 e 17  de Novembro, um dos maiores congressos de jovens já registrado em sua história.

O evento contou com  um conjunto formado por mais de mais de 200 jovens ,  teve como tema Jeremias 18. 1-4 e Lema : “Assim como o vaso nas mãos do oleiro sois vós em minhas mãos óh casa de Israel!”

Contou com a presença do pastor Jairo Teixeira e do Ev. Adriano Oliveira que debaixo da unção divina, ministraram com muita graça da parte dos céus. 






No louvor estiveram adorando a Deus a cantora Mirian Mical  (Patmos Music), cantora Maria José e o cantor Gilson Brasa ( local). 


Foram dois dias repletos de bênçãos, principalmente no encerramento, onde após a ministração da palavra feita pelo preletor  e servo de Deus Adriano Oliveira, muitos jovens foram batizados com o Espírito Santo, outros renovados e vários jovens sem resistir tanta unção, foram sentados nos bancos, sem falar que 14 vidas neste dia se renderam aos pés do Senhor”, disse o coordenador.

Para abrilhantar a festa, uma das coisas que chamou bastante a atenção aos presentes foi a presença de um oleiro convidado, que colocou sua olaria defronte o púlpito e durante todo o desenrolar do culto, manteve-se produzindo e moldando diversos vasos.






Foram momentos gloriosos e de muita satisfação para os presentes.  Feliz com o evento, os irmão agradeceram a Deus e  louvaram ao Senhor por mais um ano de vitória para todos os integrantes da mocidade.


" Ja participei de muitos eventos com a juventude da nossa igreja, mas nunca em uma dimensão espiritual desse nível. O que vi aqui me recordei daquilo que está registrado nos anais históricos da rua Azuza. 


Eu contemplei jovens, se entregando por completo nas mãos do grande Oleiro Jeová. Antes mesmo do covite, cinco almas vieram ao púlpito aceitar a Jesus e 11 vidas no corredor da igreja levantaram suas mãos. Aleluia.  

Contemplei uma massa da criança ao ancião, envolvia com a glória dos céus. Muito gratificante sabermos que o Senhor mantém viva sua promessa e levantar e edificar aqueles que estão verdadeiramente dispostos a serem usados por Ele. 


O que vi aqui se tornará inesquecível em minhas memórias. deus vos abençoe em Cristo Jesus." disse o pregador Pr. Adriano Oliveira, emocionado.

mais fotos:















































VEJA MAIS NO PORTAL OFICIAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM ALAGOAS: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10185


0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores