terça-feira, 17 de julho de 2012

A GRANDE NOITE DE ADORAÇÃO A DEUS REUNIU MAIS DE 10 MIL PESSOAS


Mais de 10 mil pessoas se reuniram no Ginásio do Sesi, no último dia 07 de Julho, para adorar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. O evento conseguiu reunir a maior multidão de adoradores de 2012 até agora. 

O espaço ficou pequeno para tantas caravanas que vieram de todo o Estado. Foi uma noite inesquecível com muito louvor, adoração e ministração da poderosa Palavra de Deus.  Além de vários cantores convidados, também teve a participação do Ministério Rios e da Banda Thronus.



A equipe da Rádio farol Melodia, que lidera a audiência do público evangélico em Alagoas,  esteve presente bem como vários repórteres de várias emissoras de televisão.


Já desde o começo do evento, uma multidão se aglomerou na entrada no Ginásio Presidente Fernando Collor ( SESI). O Primeiro a se apresentar foi o cantor Davi Sacer que com lindos hinos Sacros, adorou a Deus. 


Momentos de alegria invadiram o ambiente.Ele adorou com os principais louvores que o elevaram a posição de destaque entre os grandes cantores evangélicos do país.


Depois foi a vez do pastor Adriano  Oliveira, convidado para ministrar a mensagem da noite, foi tomado por Deus de uma forma maravilhosa. 


Trouxe uma palavra visando a geração de profetas da última hora. Muitos jovens foram renovados e outros impactados pela pregação. 


Muitos choravam, outros se abraçavam em um clima de perfeita sintonia com os céus.


Para fechar o evento, a cantora Bruna Karla entrou cantando suas principais músicas cantadas em todo o Brasil. 


No meio do louvor ela contou seu testemunho de vida e no final muitas vidas se renderam aos pés do Senhor.
 




BASTIDORES E CAMARIM:






































0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores