quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA E CANTORA SARAH FARIAS MINISTRAM NOS 123 ANOS DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAPELA

Correspondente Marcos Pereira

Fotos Pb.Everaldo Junior


Conhecida como a “Princesa do Vale do Paraíba”  e “A Terra dos Canaviais” , distando aproximadamente 63 km de Maceió sendo ligada por estrada asfaltada, além da BR -101 e diversas estradas vicinais do Estado alagoano, a cidade de Capela recebeu agora, na atual gestão do prefeito Eustaquinho Moreira, as sinalizações esperadas de trânsito.

Isto ocorreu justamente nos 123 anos desta cidade tão amada pelos alagoanos. E para comemorar os  123 anos da Emancipação política do município de Capela, no dia 15 deste mês ( Terça), uma Mega estrutura foi colocada de som e palco, cedida pela prefeitura, para que  os evangélicos da igreja Assembleia de Deus e  demais denominações protestantes saíssem nas ruas e se concentraram em uma das praças principais da cidade para  realizar o grande culto ao ar livre de Impacto Espiritual e ao mesmo tempo de  ações de graças  por esta data tão especial. 


Um grande número de pessoas, desde as 19hs já se encontravam no local para o tão esperado culto ao Senhor Jesus Cristo. Todas as principais autoridades eclesiásticas e civis estavam presentes, entre elas o prefeito Eustaquinho  Moreira, a vice-prefeita Verônica, vários  vereadores que representavam a câmara municipal e pastores de diversas denominações religiosas.

Convidados para o evento estavam várias caravanas das cidades vizinhas totalizando aproximadamente umas 2.500  pessoas  que juntas louvaram a Deus pela passagem desta data tão marcante para suas vidas.
Para abrilhantar ainda mais as comemorações, o irmão Genivaldo, conhecido popularmente como “ irmão ninhada”,  em união aos líderes religiosos locais, convidaram para o grande culto de impacto espiritual e ações de graças, uma das maiores cantoras gospel do Estado, Sarah Farias que entoou seus principais louvores ao vivo com a banda Ebenezer. Também cooperou no louvor o cantor e compositor Ednaldo Santos.


Momentos de adoração e alegria se apoderaram dos presentes. Vários representantes da sociedade local externaram seus sentimentos de alegria pela passagem natalícia do município. Após uma rápida saudação do apologista e radialista Marcos da Ilha, diácono da Assembleia de Deus, a levita maceioense adorou ao Senhor com  mais um louvor. 



Logo em seguida, a mensagem oficial da noite ficou a cargo do Evangelista Adriano Oliveira, que com muita unção e ousadia, baseado em João 20.19, ministrou a poderosa Palavra do Senhor. Na ocasião relatou seu testemunho de vida e de conversão deixando os ouvintes perplexos e surpresos com os milagres que o Senhor realizou em sua vida.


Ao término, muitos irmãos impactados pelos louvores e pela pregação da Palavra de Deus, vieram à frente para receber a oração da cura divina, renovo, batismo com o Espirito Santo e a benção de Deus.



Satisfeito com os resultados, o nobre preletor da noite Ev. Adriano Oliveira  frisou: “ Como é bom render graças a Deus e canalisar agradecimentos a Jeová pelas bênçãos alcançadas. 123 anos de lutas, de conquistas, crescimento e vitórias. E o único segredo está em saber que bendito é o povo que tem o Jeová como Senhor de suas vidas.” 


O organizador do Evento, irmão Genivaldo Ninhada destacou: “ Quero agradecer aos evangélicos capelenses, as caravanas vindas, ao nosso prefeito Eustaquinho Moreira e também ao nosso nobre Deputado  estadual Jota Cavalcante e ao pastor presidente  por ter honrado com sua palavra e enviado este ungido de Deus, Pr. Adriano Oliveira, para ministrar a mensagem da noite. Seu Testemunho verdadeiramente marcou a vida da nossa liderança política que ficaram até o final, prestigiando o evento e impactados com a forma pela qual Deus usou tanto a cantora Sarah farias como o pastor Adriano Oliveira.  Com certeza esrtará conosco próximo ano. Amém” .

Outras fotos:

Os irmãos impactados pela Palavra


Pr. Adriano Oliveira, Prefeito Eustaquinho Moreira,
Pb. Everaldo Junior, e apologista Marcos da Ilha



Multidão adorando


Vereador Genivaldo Ninhada


Multidão recebendo a oração


Cantora Sarah Farias Adorando


Pastor Adriano Oliveira pregando e
Sarah Farias louvando


Moderador Talvanes, Pr. Adriano Oliveira,
Prefeito Eustaquinho Moreira,
cantor e compositor Ednaldo santos




0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores