quarta-feira, 3 de julho de 2013

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA INTEGRARÁ A EQUIPE DO PROJETO "IDE E ANUNCIAI" LIDERADO PELO PASTOR ELIEZER DE LYRA

Informações sobre a viagem missionária para a África

O projeto nasceu no coração de Deus e foi implantado na vida do pastor Eliezer de Lyra, Médico, Membro do ministério da IEAD em Curitiba (PR), Dirigente na Congregação Prado Velho e também comentarista das revistas de Escola Dominical - Lições Bíblicas da CPAD, tem se disposto a levar a Palavra de Deus ao continente africano com toda garra e coragem encontrada apenas no coração de alguém apaixonado por missões.

Pastor Eliezer é Fundador e Diretor de um dos projetos mais ousados no campo missionário, o  Projeto  “Ide e Ensinai” que há dez anos vem sendo desenvolvido em  lugares  africanos como Moçambique, Maputo, Cabo Verde e outras regiões.


É um projeto missionário ousado e ao mesmo tempo é um trabalho dinâmico na área da pedagogia teológica. Todos os anos, o nobre obreiro reúne vários pastores que atuam na área da pregação e do ensino, se juntam em São Paulo e partem pra uma jornada rumo à África, cruzando o Oceano Atlântico, enfrentando os perigos físicos e espirituais com o intuito de apregoar a Palavra de Deus.

Parceiro e mantenedor deste trabalho evangelístico, o pastor José Antônio dos Santos todos os anos coopera com o projeto “Ide e Ensinai”, enviando um obreiro para dá sua parcela de ajuda.

Neste ano de 2013, a convite do pastor  José Néco, o evangelista Adriano Oliveira estará indo a este tão sofrido continente para ministrar a mensagem de Deus em uma das escolas bíblicas mais interessantes da África. Precisando da intersecção de todos em seu favor.

Professor da cadeira titular de Teologia na Fafiteal, tem desenvolvido um trabalho voltado para o ensino religioso e educacional. Partindo na próxima Quarta feira, dia 03 de Julho, vai com o coração voltado a cumprir o Ide de Cristo. Alegre, comentou que não existe limites para fazer a vontade de Deus e atender ao seu pastor. Acreditando que este fato é o começo das promessas de Deus em sua vida.

Entusiasmado, conta que Deus já havia o dito e se revelado para ele antes do convite dado pelo nobre pastor José Néco. 

Em entrevista ao JNE o pastor Adriano Oliveira destacou a ação de Deus e a aprovação na sua viagem:

“Deus já havia me falado claramente. Domingo, dia 12 de maio, a noite, fui pregar em Lagoa da Canoa, quando estava terminando o culto, naquele clima espiritual
uma irmã veio em minha direção abriu a boca e disse: " o passaporte em breve estará em tuas mãos e começo ainda este ano a cumprir a promessa que te fiz as nações te esperam
isso no Domingo. Quando  foi Terça feira fui ministrar na ceia de Novo Lino a convite do pastor Alves, ao término da ceia, o Pb. Gilvan de forma bem séria me chamou e disse: ‘ Pr. Adriano, não me tenha por menino nem desconsidere o que vou te dizer mas Deus me mostrou o senhor desembarcando em um aeroporto fora do Brasil ‘ , então entregou uma profecia pra mim. Sem saber de nada daquilo que tinha acontecido em Lagoa da Canoa. Mas deixa eu te dizer
quando chegou na Quarta, o pastor Néco me pergunta: Filho, você tem Passaporte?  Eu disse, sim pastor desde 8 anos atrás mas já tá vencido. Então ele disse: " Qual sua disponibilidade para ministrar na escola bíblica de obreiros.  Eu falei, toda pastor. Então ele me ele disse: Vá na Polícia Federal, renove o passaporte pois preciso que você vá pra África ministrar durante 15 dias a Palavra de Deus e o ensinamento do mestre Jesus . Deus é fiel. É um prazer incomensurável representar o nosso pastor Néco. Terminei o material com muito prazer. O assunto que abordarei será: Epistologia e os dons ministeriais, baseado em Ef 4.11,12.

Sei que encontrarei algumas dificuldades. Afinal, será uma jornada de 15 dias. Saída do aeroporto de Maceió por volta de 3:30 da madrugada da Quinta Feira. Serão 15 aulas sendo 05 aulas por dia, 02 aulas pela manhã e 01 à tarde. Cada aula com duração de 1h. Serão aulas dinamizadas e ministradas em dois níveis ( Culto e simples).  Mas apesar de tudo isso, vale a pena se sentir útil para nosso bom Deus. A Ele toda glória. Quero agradecer ao pastor José Antônio dos Santos pelo convite.  Sempre é uma honra representá-lo. E aproveito para pedir oração a todos em nosso favor. Como diz nosso presidente: Firme e avante!. Oh glória a Deus!!!"

Rogamos ao Senhor que abençoe o homem de Deus neste projeto missionário e que se utilize do mesmo para louvor e glória do nome de Jesus Cristo. A Ele, nosso Rei dos reis, toda honra, glória e louvores. Que todos os irmãos intercedam para que o Shor proteja seu servo.

Veja mais informações no portal ADALAGOAS.
Acesse em http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=9579

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores