quarta-feira, 29 de maio de 2013

DIA DO EVANGÉLICO EM FLEXEIRAS MAIS DE 10 VIDAS ACEITAM A JESUS




A igreja evangélica Assembléia de Deus localizada no município de Flexeiras e dirigida pelo Pastor Carlos Feitosa, em parceria com as demais denominações cristãs da cidade, realizaram no dia 25 de Maio mais um dia especial voltado exclusivamente para os evangélicos.

O dia do Evangélico já tem virado uma realidade em muitos municípios alagoanos. É um reconhecimento da liderança municipal por esta classe especial que muito tem contribuído para a reintegração dos marginalizados na Sociedade.




Não é de se gerar espanto o quanto as igrejas evangélicas tem contribuído para ajudar no social. Viciados em drogas, bêbados, meretrizes, pessoas sem esperança e outras até mesmas desenganadas pela própria Medicina, tem entrado nos templos, estão se convertendo e tendo suas vidas literalmente transformadas.





 

E para comemorar esta data tão especial, as igrejas evangélicas, encabeçadas pelo Pr. Carlos Feitosa (Assembléia de Deus) e Pr. Jessé (Igreja Batista), se reuniram com  uma multidão de pessoas em um grande espaço aberto, ao ar livre, fincaram um gigantesco palanque com uma enorme estrutura de som e realizaram um dos maiores e mais abençoados louvorsões  ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores. 

Para a festa foi convidado para ministrar a poderosa  mensagem evangelística o pastor Adriano Oliveira ( Maceió) e no louvor várias bandas e grupos locais como a banda Kerigma, participação especial do cantor Ednaldo Santos ( Farol) e da renomada  Banda “Som e Louvor”, que com seus sucessos como  “ Festa de crente”, “ Minha benção”, “ Sem Jesus não dá” e mais 30 outros sucessos no Brasil tem arrastado multidões por onde tem passado.




Ao término, Jesus abrilhantou o evento e após a pregação, salvou mais de 10 vidas para Jesus Cristo. O pastor Carlos Feitosa, satisfeito com o evento, pode frisar: “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres”.

OUTRAS IMAGENS:















0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores