sábado, 4 de maio de 2013

300 ACEITAM A CRISTO EM NOITE DE LOUVOR

                Lílian Tourinho
              novasdeesperanca@gmail.com
MATÉRIA: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=9341


Conversões aconteceram após mensagem da Palavra de Deus pelo Ev. Adriano Oliveira
 
Mais de 15 mil pessoas estiveram no Ginásio Presidente Fernando Collor, conhecido como Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra, para um dos maiores encontros de louvor do Brasil, dia 27 de abril.

Todos os ingressos foram vendidos, comunicou Wescley Costa, diretor da Wes Entretenimento.

O ginásio abriu as portas às 18h30 e muitos chegaram cedo para se acomodar e adorar a Deus.

 A abertura ficou por conta do cantor Davi Sacer. Logo em seguida, a palavra foi ministrada pelo pregador Ev. Adriano Oliveira, da Assembleia de Deus do Farol. O obreiro ministrou sobre o tema salvação, já que muitos não eram evangélicos.

A Palavra foi baseada na vida do Rei Josafá. Antes, o preletor destacou que estava preocupado, pois até o dia anterior ainda não tinha recebido de Deus a mensagem.

Segundo a organização do evento, jovens adoravam e de mãos levantadas falavam em línguas.

No final da preleção, mais de 300 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas. "Senti uma alegria imensa em ver tantos aceitarem a mensagem do Evangelho", revelou Oliveira ao Portal AD Alagoas.

Após a oração, a banda Discopraise entoou seus principais sucessos e a jovem cantora Bruna Karla fechou o evento cantando as suas principais músicas escutadas em todo o Brasil, não só pelas emissoras gospel como também seculares.

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores