sexta-feira, 22 de junho de 2012

O MAIOR ENCONTRO DE LOUVOR DE 2012

Tudo pronto para a maior Noite de Louvor do Brasil.

Este evento promete reunir a maior multidão de adoradores para 2012 no Ginásio Presidente Fernando Collor de Melo mais conhecido como Ginásio do SESI. Será uma noite inesquecível onde Deus se fará presente de forma marcante.

Esta grande noite de adoração está marcada para o dia 07 de Julho do Corrente e terá várias participações no louvor, entre elas: Ministério Rios, Banda Tronus, Davi Sacer e a cantora gospel Bruna Karla. Sem falar que também haverá um momento de reflexão e pregação ministradas pelo evangelista Adriano Oliveira, um dos maiores nomes entre os grandes pregadores do Nordeste  e inclusive sempre convidado para pregar em eventos deste porte. O ministrante que foi escolhido com carinho pela produção do evento, já esteve em outros encontros de adoração com Aline Barros, Cristina Mel, Rayssa e Ravel, Lázaro, Fernandinho e outros.

Toda a equipe organizadora, representada pelo idealizador do evento, o empresário Wescley Costa está  envolvida em  um grande clima de oração e adoração a Deus. Os ingressos já estão no seu segundo lote e custa apenas 20 reais.


Apesar dos ingressos serem limitados, ainda podem ser adquiridos no seguintes postos de vendas: Livraria Gênesis( Centro), Livraria Arca de Noé ( Edf. Breda), Livraria Shekinah ( Jacintinho), Livraria Espaço Gospel ( Shopping Pátio), Lojas Maxhu´s ( Maceió Shopping Centro, Hiper Farol e Shopping Pátio) e Stand Folia Brasil ( G. Barbosa Stella Maris).

Você não pode perder!

veja mais no portal oficial das igrejas evangélicas Assembléias de Deus: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?idioma=pt&vArea=&vCod=8018

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores