sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PR ADRIANO OLIVEIRA MINISTRA NA CRUZADA "BAIRRO NOVO PARA CRISTO" E A UNÇÃO DESCE


A igreja Evangélica Assembleia de Deus localizada em Delmiro Gouveia - AL, realizou nos dias 07 e 08 de Novembro uma grande Cruzada Evangelística intitulada " Brasil Novo para Cristo" em um dos locais mais movimentados da Cidade, no Bairro Novo. 


Estiveram presentes quase dez mi pessoas e Caravanas de várias partes do sertão alagoano que se deleitaram na presença de Deus sob o louvor dos cantores Alice Maciel e Esteves Jacinto com suas respectivas Bandas.


A mensagem ficou a par dos pastores Marcelo Gomes ( SP) e Adriano Oliveira (AL) que com dinamismo ministraram a poderosa Palavra de Deus. Na abertura ministrou o Pastor Marcelo e adorou a Deus a cantora Alice Maciel. 
 

No segundo dia, apesar de estar ocorrendo a prova do Enem, e em decorrência dos vestibulando serem adventistas, só podendo fazer prova após o romper do sol, a Cruzada começou as 21:30hs e terminou de 00:30hs, mas nem isto impediu que o poder de Deus fosse derramado, a Palavra pregada pelo Pastor Adriano Oliveira e dez vidas se renderem aos pés do Senhor Jesus Cristo.


O evento teve como coordenador, o empresário e Diácono Hermerson Delgado, e  direção do Pastor Cicero Otávio Marinho. Coordenador das Assembleias de Deus daquela região.



outras imagens:





















0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores