quinta-feira, 10 de julho de 2014

PASTOR ADRIANO OLIVEIRA PREGA NA AD EM BOM PARTO E ESTA É TOMADA PELA GLÓRIA DE DEUS


A igreja Evangéilica Assembleia de Deus localizada no bairro do Bom Parto, um dos bairros da capital alagoana, dirigida pelo pastor Joaquim, realizou no último dia 06, um grande culto de Impacto espiritual. O objetivo desses cultos é envolver a igreja em uma dimensão maior na obra evangelística e também Pentecostal.

Na ocasião esteve ministrando a poderosa Palavra de Deus o nobre pregador e evangelista Adriano Oliveira, que baseado no texto de João 4.23,24, apresentou a forma como Deus nos ver e como Ele age para mudar nossas histórias e marcar nossas vidas de forma abundante.

Deus se fez presente de uma maneira toda especial. Desde o começo do culto, quando o cantor Valdério Nascimento adorava ao Senhor, a graça de Deus se manifestava de forma visível.

Após e durante a pregação, sinais divinos como profecias, renovo, derramamento do Espírito Santo foram evidenciados. Os irmãos presentes se entregaram completamente nas mãos de Deus e foram tomados pela glória dos céus.

A começar do altar, obreiros clamavam ao Senhor, irmãos se abraçavam, crianças falavam línguas estranhas e Deus marcava vidas de forma torrencial.

Após o culto, o pregador  Ev. Adriano Oliveira frisou: “ Como é gratificante fazer a obra de Deus. Quero parabenizar ao pastor Joaquim e toda a igreja local pelo dinamismo como encaram a obra do Senhor. A igreja do arrebatamento precisa manter chama do Pentecoste acesa. E foi isso que contemplei aqui na AD do Bom Parto. É impossível não ser contagiado com a presença de Deus e a glória dos céus diante de tantos irmãos abençoados O que contemplamos aqui hoje foi o mesmo que aconteceu no Dia de Pentecoste: Avivamento e Poder de Deus.”

Estiveram presentes neste dia, o cantor Valdério Nascimento e os irmãos Marcos André e Marcos Melo, empresários da UP Perfumes e cosméticos.
LEIA MAIS CLICANDO NO PORTAL OFICIAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM ALAGOAS: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=10662
Outras fotos:












































0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores