terça-feira, 27 de agosto de 2013

98 ANOS DE FUNDAÇÃO DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS EM ALAGOAS



Quarta-feira (28 de agosto), no centro de convenções da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, o Castelo do Desfiladeiro acontecerá uma das maiores festas pentecostais do nordeste. O ministério estima receber um público de 10 mil pessoas na primeira noite da programação. A tradicional cerimônia contará com a apresentação da banda Louvores de Sião, apresentação dos integrantes da mesa diretora da igreja e outras surpresas. Louvam a Deus as cantoras Amara Barros, Sarah Farias, Eveny Braga e o Quarteto Alfa. A mensagem da noite vai ser transmitida pelo pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que estará representando o pai dele, pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Os estudos da 90ª Escola Bíblica de Obreiros começam na manhã da quinta-feira (29). As palestras vão ser ministradas para a igreja (no templo-sede), para as esposas dos obreiros (no auditório da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas - Uemadal) e para os próprios obreiros (no auditório da Comadal), ambos situados no estacionamento, em frente à igreja-sede, no Farol. De acordo com a programação, serão três ministrações (10h, 11h e 12h) na quinta, sexta e sábado. Os obreiros (dirigentes) ainda se reúnem às 11 horas do sábado, até as 13 horas, para a Convenção Estadual.

Os pregadores dos estudos serão os pastores José Wellington Costa Júnior (SP), Alberto Rezende (SP), Josué Brandão (BA), Messias Santos (SC), Abiezer Apolinário da Silva (BA), Paulo Possidônio (TO), Flávio Kalnin (SC), André Júnior (GO) e Eliezer de Lira (PR). O pastor José Antonio dos Santos, presidente da Comadal, vai comandar todo o evento aqui em Alagoas, ladeado dos demais integrantes da mesa diretora da convenção local.

Todos os cultos noturnos serão celebrados no Castelo do Desfiladeiro e começam às 18 horas. A quinta-feira terá os louvores entoados pelas cantoras Dorinha Lima, Míria Mical, Eveny Braga, Sarah Farias, além da apresentação da União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió (Usadema) e da Banda Harmonia Celeste (Poço). O responsável pela mensagem oficial da noite ainda não foi divulgado pela organização. Ainda neste dia, os candidatos aptos ao diaconato serão separados.

A sexta-feira (30), à noite, terá, no momento de louvor, os cantores Samuel Mariano, Dorinha Lima , Eveny Braga, além da União dos Militares Evangélicos de Alagoas (Umeal) e da Banda Novo Cântico (Cohab). O mensageiro da palavra de Deus será o pastor Josué Brandão. Os candidatos a presbíteros devem ser conhecidos neste dia.

O encerramento, no Castelo do Desfiladeiro, será na noite do sábado (31) e a previsão é que o espaço de eventos esteja lotado, assim como em todos os anos. Louvam a Deus, de acordo com a programação, os cantores Samuel Mariano, Dorinha Lima, Eveny Braga, Míria Mical, assim como o Quarteto Alfa, a Uemadal e a Orquestra Sinfônica Filadélfia (Rio Largo). O pastor Josué Brandão prega de novo e a igreja ainda ordena novos evangelistas e pastores. VEJA M AIS: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=9766

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores