quinta-feira, 28 de março de 2013

CONCENTRAÇÕES EVANGELÍSTICAS ESTÃO ARREBATANDO VIDAS DO INFERNO



Impulsionado pelo Ide imperativo de Jesus Cristo, o Deputado Jota Cavalcante com toda sua estrutura, juntamente com o cantor Samuel Mariano e os evangelistas Adriano Oliveira e Daniel Barbosa, mapearam os principais locais da capital alagoana em que durante os finais de semana são realizadas as famosas “feirinhas” e estão evangelizando a população com a poderosa Palavra de Deus.


O projeto visa alcançar todos os principais pontos feirantes de Maceió com tendência a se expandir para todo o Estado. Durante toda a semana são feitas orações em prol da conversão de vidas e logo no começo da manhã, por volta das 5hs,  toda uma estrutura de som e palco é montada para propagar a Mensagem da cruz
 
O local é estrategicamente estudado pelo Deputado Jota Cavalcante, toda a sua equipe é acionada, o dirigente da congregação mais próxima ao local dá o suporte com um grupo de irmãos “evangelizadores” que saem corpo a corpo entregando literaturas cristãs, enquanto que outra parte de irmãos integrantes do grupo “ Soldados de Cristo”, liderados pelo irmão Eduardo Mendonça, fazem pedágios distribuindo folhetos com mensagens bíblicas.

 




Enquanto isso, simultaneamente, no palco montado, hinos são entoados ao vivo com o cantor e compositor Samuel Mariano que em sincronia com sua banda, adoram ao Senhor com o melhor da música gospel evangelística. Entre um e outro momento, os hinos são pausados e os pregadores entram ministrando a poderosa Palavra de Deus.




O projeto tem alcançado grandes e surpreendentes resultados com saldos evidenciais de vidas que se prostram aceitando a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas. Como foi o caso das duas primeiras concentrações realizadas nos bairros do Tabuleiro do Martins e do Benedito Bentes 1.

Na primeira, realizada no dia 23 do corrente, 06 vidas se converteram e na segunda feita , no dia 24, quinze pessoas aceitaram.




Satisfeito com os resultados que estão sendo alcançados, o Idealizador do evento e Deputado Estadual Jota Cavalcante, frizou: “ Já que muitos pecadores não querem vir a igreja, resolvemos levar a igreja até eles. ( Risos) Cumprir o Ide imperativo de Cristo é isso mesmo, é sair nas ruas proclamando as novas de Esperança ao mundo perdido sem Deus, sem paz e sem salvação. Não existe alegria maior do que ver jovens deixando as drogas, pessoas abandonando o pecado e se ajoelhando com lágrimas em suas faces, confessando seus pecados e ingressando no grande exército da salvação!”

O projeto, após a convenção das Assembléias de Deus,  que será realizada em Brasília no mês de Abril, anuncia que fará mais duas outras concentrações uma na feirinha do Clima Bom e outra no Mercado da produção. Oremos para que Deus continue operando de forma maravilhosa e que muitas vidas possam voltar-se à salvação.

VEJA MAIS FOTOS:




















 

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores