quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A IGREJA EM SÃO CAETANO É IMPACTADA NA FESTA DO CHAMA VIVA

                    por Thiago Gomes
O 9º aniversário do departamento jovem Chama Viva, da Assembleia de Deus em São Caetano, no Benedito Bentes, foi marcado pelo poder divino e pelo renovo espiritual. 

Houve registro também de conversões. O evento aconteceu entre os dias 27 e 29 de julho, naquela congregação liderada pelo evangelista Geraldo José. O tema foi “Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim” (2Rs 2.9b) e o lema, “Jovens cheios do Espírito Santo”.


A abertura aconteceu na noite da sexta-feira (27) com a tradicional cerimônia de entrada do grupo aniversariante. A coordenação do auxiliar Anderson e irmã Dayany convidou o departamento de adolescentes do conjunto Frei Damião, a banda Geração de Adoradores (Rio Largo) e a cantora Jeffiane (Benedito Bentes 2) para louvar ao Senhor. 




O pregador foi o pastor Genival Bento (Rio Largo), que ministrou uma poderosa palavra de Deus aos que estavam presentes.
O sábado pela manhã foi de consagração, um momento para apresentar sacrifício ao Senhor em agradecimento pelas bênçãos alcançadas durante o último ano. A pregação ficou na responsabilidade do auxiliar Roosevelt (Salvador Lyra). Louvaram a Deus o departamento jovem da subcongregação Rua A 32 e da Avenida Garça Torta, ambos da congregação do Benedito Bentes 1.




A noite desse dia foi bastante avivada. O culto teve a preleção do presbítero Maxwell (Cohab), que pregou uma mensagem carregada pela unção divina. A banda Geração de Adoradores (Rio Largo), o conjunto jovem do Selma Bandeira e a cantora Eliane (Benedito Bentes 2) foram incumbidos de enaltecer o nome do Senhor por meio de canções espirituais.







A programação da festa do grupo Chama Viva teve sequência no domingo à tarde com um estudo bíblico, cujo ministrante foi o presbítero Vítor (Pinheiro). Para o louvor, foram convidados os departamentos musicais de jovens do Gama Lins e do Alto da Alegria, além da cantora Thatiane (local).
O encerramento da festa ainda é lembrado como um momento em que a presença de Deus foi marcante. A pregação do evangelista Adriano de Oliveira (Farol) foi fundamentada no tema do evento e tinha ainda o mote de aconselhamento aos jovens. Ao final, a unção foi sentida no ambiente e muitos foram renovados. Houve também conversão. O departamento do Parque das Américas e a cantora Isabella louvaram ao Senhor.






















“Agradecemos a Deus, Jesus e ao Espírito Santo pela realização de mais uma festividade do grupo Chama Viva. Também ao pastor Geraldo, à família dele e a toda a Igreja em São Caetano que ajudaram a fazer este grande evento. Que a chama espiritual nunca se apague dos nossos corações”, declarou o auxiliar Anderson, coordenador do departamento aniversariante.
( FONTE:
http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=8197 )

0 comentários:

Postar um comentário

adrimaceio@hotmail.com

Seguidores