Agendas e Contatos

Entre em Contato Conosco.

Loja Virtual

Adquira esses e outros Temas dos nossos DVDs de Mensagens na nossa Loja Virtual.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PR ADRIANO OLIVEIRA PREGA, CANTORA EVENY BRAGA CANTA, JESUS SALVA 15 PESSOAS E CURA EM EVENTO EVANGÉLICO NO MARANHÃO



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Buriticupu em seus 41 anos de existência no vasto Estado do Maranhão, contando hoje com aproximadamente 19 congregações espalhadas por todo o distrito, presidida pelo pastor presidente Ancelmo Cardoso de Carvalho Barroso, presenciou na congregação “Monte Gerizim”, igreja esta liderada pelo pastor Natan Barroso, o mover de Deus de forma abundante em seu evento anual alusivo a XII Confraternização  de  Vocais.



 

Várias autoridades estiveram presentes na festa, entre elas o Prefeito da Cidade José Gomes de Rodrigues  e sua digníssima esposa Sra. Betel Santa Rodrigues, Primeira Dama e secretária de Educação.



 

O evento foi programado com muita oração e Jejum envolvendo todo o povo de Deus da região. Não tinha outro pedido a não ser que o Senhor fizesse coisas grandes, renovasse, curasse, batizasse e salvasse.



O evento ocorreu nos dias 25,26 e 27 de Julho e contou com a presença de vários corais, conjuntos, grupos e vocais. Também teve como convidada especial para louvar a Deus a jovem alagoana Eveny Braga juntamente com o seu esposo Josiélio Braga que adoraram ao Rei dos reis e Senhor dos senhores Jesus Cristo. Deus tomou poderosamente esta levita com poder e muita glória.



 

Para ministrar a Palavra de Deus foi convidado o pregador e Evangelista Adriano Oliveira (Maceió), que com muita ousadia do Espírito Santo trouxe mensagens que edificaram o povo de Deus.




O evento se dividiu em 04 momentos, sendo dois momentos durante o dia dentro da igreja e dois momentos durante a noite na rua defronte o grande templo.

 


Uma mega estrutura de palco, som, e telões foi montada para o tão esperado evento. Caravanas vindas de várias localidades estiveram presentes. O evento é um evento tradicional e todos os anos consegue juntar uma multidão de aproximadamente 15 mil pessoas.

 


Um dos momentos mais importantes da festividade foi quando , durante a manhã do Domingo, dia 27, várias pessoas foram renovadas, outras batizadas.



 

O evento também foi marcado, durante a noite, na Cruzada, onde várias pessoas foram curadas e entre elas o irmão Dorgivan Rodrigues, que durante muitos anos sentia fortes dores na coluna e não passava um dia sem tomar sua medicação, e foi completamente curado. Justamente no momento em que o pregador Ev. Adriano Oliveira chamou a frente para o Senhor curar.



Também não podemos deixar de frizar a forma como o senhor se manifestou no encerramento da festividade, onde após os hinos entoados pela cantora Eveny Braga, Deus usou poderosamente o pregador Ev. Adriano Oliveira, que ministrou a Palavra e após contar o seu testemunho de vida, o Senhor abriu a porta da salvação e 15 pessoas impactadas, aceitaram ao Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas.




O irmão Fabio Aguiar, coordenador geral do evento, ao término disse: “ Sou grato ao Pai Celeste pelo que ele fez nestes dias. Agradeço ao Senhor pelo privilégio de ter conhecido esses instrumentos de Deus, Pastor Adriano Oliveira e cantora Eveny Braga, que nos abençoaram sendo porta vozes do céu para nossas vidas. Esse evento ficará registrado na história desta cidade e nas tábuas dos nossos corações. Estou muito Feliz com o que o Senhor realizou. E com certeza, próximo ano, se Cristo não voltar para nos buscar, queremos repetir a mesma programação com esses vasos de Alagoas.”









































OUTRAS IMAGENS:

Seguidores