Agendas e Contatos

Entre em Contato Conosco.

Loja Virtual

Adquira esses e outros Temas dos nossos DVDs de Mensagens na nossa Loja Virtual.

domingo, 28 de abril de 2013

MAIS DE 300 PESSOAS ACEITAM A JESUS NO MAIOR ENCONTRO DE LOUVOR

Uma grande multidão de pessoas esteve reunida no Ginásio Presidente Fernando Collor, conhecido como Ginásio do SESI para a realização do “maior encontro de louvor do Brasil”. 

 Todos os ingressos do primeiro lote foram vendidos rapidamente e o segundo lote também foi encerrado, comunicou a Wes entretenimento na pessoa do seu diretor Wescley Costa.

O ginásio abriu suas portas aproximadamente as 18:30hs e já se via filas por todas as partes. Todos queriam está acomodados em seus lugares para adorar a Deus  juntamente com as atrações convidadas.

Um camarote foi montado nas laterais do palco, para que as pessoas ficassem mais próximas dos convidados para a grande festa de adoração.

A abertura ficou por conta do cantor Davi Sacer que adorou ao Senhor com seus selecionados  louvores. Logo em seguida, a convite da coordenação do evento, a palavra foi franqueada ao pregador convidado Ev. Adriano Oliveira, para ministrar a poderosa palavra de Deus.

Mais de 15 mil pessoas estavam atentas ouvindo a mensagem dos céus.  Deus usou de forma poderosa o mensageiro da noite que baseado na vida do rei Josafá, trouxe uma palavra que envolveu os presentes.

O mesmo destacou que estava muito preocupado pois até a sexta feira ( dia anterior) ainda não tinha recebido de Deus a mensagem porém entre 18:30 as 19:30, trancado no seu gabinete, Deus o visitou e o entregou aquilo que ele precisava.

A unção de Deus tomou o ambiente. Foram vistos jovens adorando, chorando, de mãos levantadas falando em línguas e ao término da mensagem, a maior alegria aconteceu pois  quando o nobre pastor fez o convite, mais de 300 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

Após o preletor, a banda Discopraise, trouxe o melhor da música gospel entoando seus principais sucessos. O evento finalmente se reparava para ouvir a atração mais esperada para cantar, a jovem Bruna Karla, que fechou o evento cantando as suas principais músicas escutadas em todo o Brasil não só pelas emissoras gospel como também seculares. Este evento tornou-se  algo inesquecível.



































 









Seguidores