Agendas e Contatos

Entre em Contato Conosco.

Loja Virtual

Adquira esses e outros Temas dos nossos DVDs de Mensagens na nossa Loja Virtual.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

V CRUZADA DOS SOLDADOS DE CRISTO É MARCADA COM A SALVAÇÃO DE 29 ALMAS, MUITOS BATISMOS E CURAS DIVINAS

Foi embaixo de muita unção e poder que a Cruzada evangelística alusiva ao V aniversário dos Soldados de Cristo, apoiada pelo dirigente da Nascença, Ev. Daniel Barbosa, foi realizada no dia 04 de Agosto as 18:30h.

Toda a equipe dos Soldados de Cristo liderada pelo irmão Eduardo Mendonça, passaram o mês inteiro em Jejum e oração para Deus fazer coisas grandes, inclusive para que o Senhor segurasse a chuva para não atrapalhar o evento. Fato honrado pelo Senhor. Durante toda a semana choveu mas no dia da Cruzada Deus segurou o céu, chuviscou um pouco mas não atrapalhou o trabalho evangelístico.


Um dia antes do evento, a convite da coordenação, o próprio preletor da noite, Ev. Adriano Oliveira,  juntamente com o coordenador dos soldados, estiveram no local a noite orando pelo evento e pelas pessoas que iriam ouvir a poderosa Palavra de Deus.

Deus honrou com o propósito da Cruzada evangelística e marcou sua presença de forma inesquecível.



Na abertura, moderada pelo irmão Eduardo Mendonça, vários cantores locais adoraram a Deus. 


Destaque para o Quarteto Alfa ( Tabuleiro do Martins) e dos cantores  Eduardo Filho e Eveny Braga que com muita ousadia adoraram ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.





Logo em seguida foi a vez da apresentação do grupo de senhoras “ Abgail” vindo  da cidade de Matriz do Camaragibe, que incendiaram o ambiente com um clima espiritual de adoração em uma linda coreografia.
Uma multidão aglomerou-se no local para adorar a Deus e ouvir a poderosa mensagem dos céus.  Estiveram presentes vários obreiros e pastores da região. Entre eles o pastor José Luiz ( Tabuleiro do Martins), Pr. Clemildo ( Primitiva), Pr. Ary ( Clima Bom) entre outros. Também foi registrada a presença do Pr. José Laelson da Silva ( Primeiro secretário da COMADAL e dirigente da AD no Pinheiro) que na ocasião representava o pastor Presidente José Antônio dos Santos. O cantor e pastor Esteves Jacinto( PE) também adorou a Deus com lindos hinos espirituais, sucessos de seu repertório.








A leitura oficial da noite ficou a cargo do Pastor José Laelson da Silva.
Após os louvores foi lido o histórico dos Soldados de Cristo e ao mesmo tempo mostrado em um grande telão os lugares evangelizados pelo batalhão dos soldados de Cristo.



Logo após a oportunidade foi dada ao preletor da noite, Ev. Adriano oliveira, que ministrou a poderosa palavra dos céus e deus usou seu servo de forma poderosa. O senhor tomou aquele ambiente e o grande campo da cerâmica virou um tabernáculo de pura manifestação da glória de Deus.












Ao término, 29 almas se renderam aos pés do Senhor, muitos irmãos foram batizados com o Espírito Santo ( inclusive alguns na hora que  estavam aceitando a Jesus ),muitos irmãos foram curados e outros renovados.





Emocionado com os resultados alcançados o irmão Eduardo Mendonça disse: “ O que Deus fez nesta noite foi o resultado de um trabalho com muito Jejum e oração. Deus usou e muito o seu servo Pr. Adriano Oliveira. E apesar do trabalho ser realizado em uma região perigosa, Jesus Cristo fez maravilhas e muitas almas aceitaram ao mestre Jesus. Deus abençoe a todos os soldados de Cristo pelo desempenho. Agradeço ao nosso pastor dirigente Daniel Barbosa, que está fazendo um excelente trabalho na igreja da Nascença, e a todos os convidados. Também não posso deixar de louvar a Deus pela vida de todos os  irmãos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização desta Cruzada abençoada. Amém!”
































ASSISTA TUDO AGORA: http://youtu.be/y5iDtlFkGow

Seguidores